Review: Água de Beleza - Caudalie - Pandora by Liliana Pinto

Review: Água de Beleza - Caudalie

00:18



O que me levou a comprar este produto foi sem dúvida, as excelentes opiniões que ouvi sobre o mesmo. Além das opiniões, o facto de ser um dos produtos mais vendidos da marca (que por alguma razão é)  confesso que foi um empurrão quase que final. Já se devem ter apercebido que a Caudalie está no topo das marcas que mais tenho usado e falado cá pelo blog, sem dúvida que me rendi!

Esta água de beleza foi inspirada no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, promete reduzir os poros, alisar os traços e dar um toque de luminosidade à pele. Segundo sei apenas a Caudalie e a Filorga comercializam este tipo de produto.


Sobre o produto:
"Esta água de beleza É especialmente recomendada para combater a tez baça dos fumadores e como creme pós-barbear para homens. Desperta a pele de manhã e estimula-a antes de uma noitada. Adequada a todos os tipos de pele. Sem parabenos." texto retirado daqui

Embalagem:
Frasco de vidro com vaporizador. Este frasco faz parte de uma edição especial criada pela antiga modelo e estilista L`Wren Scott, que mais recentemente faleceu, por isso acho que este vidrinho será para coleccionar.

Indicações/Características: 
Indicado para todos os tipos de pele. Perfeito para combater a tez baça de quem fuma, ou para aplicar após fazer a barba no caso dos homens. Esta água refresca, apazigua e estimula a pele. Na sua fórmula contamos com: uva, flor de laranjeira, rosa, alecrim e erva-cidreira biológica.

Cheiro/Textura:
Textura liquida que após o contacto com a pele é facilmente absorvida. O cheiro é forte e talvez seja o ponto fraco do produto, li várias opiniões de pessoas que não suportam o aroma da água de beleza. No que toca a mim, consigo lidar facilmente com a fragrância cítrica/mentolada.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Podem comprar no site da Caudalie, AQUI . Em farmácias tais como, a Farmácia Marques, AQUI, ou na Skin.pt AQUI30 ml cerca de 10,90€ e 100 ml cerca de 32,00€.

Veredicto Final:
Como podem reparar a minha água de beleza está quase no fim, e sem dúvida que vou comprar outro frasco. Utilizo sempre depois do sérum facial e antes do creme hidratante, sinto uma frescura divinal na pele. Quanto aos poros não notei nenhuma redução, mas é um complemento fundamental para a nutrição e luminosidade da pele. Já não vivo sem o meu frasquinho refrescante, nome que o apelidei carinhosamente!


*post não patrocinado 

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Adoro a ideia, o conceito e acho que a Caudalie tem uma qualidade incrivel, por aquilo que tenho lido. No entanto, continua a ser um produto caro :/ Pode ser que um dia tenha coragem de experimentar :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa com essa água! :D Não sabia que a estilista morreu. Sendo assim, talvez compre essa embalagem (que, francamente, acho feia)! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. confesso que nunca percebi bem isso das aguas de beleza e afins,,, acho que não conseguiria pagar o que se paga por essas coisas

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. tambem tenho e devo confessar que nao achei assim tao divinal como dizem e o cheiro nem consigo suportar mesmo desaparecendo =X achei que cheirasse bem melhor
    prefiro a grape water da caudalie
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook