Look do dia #33 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #33

21:55


Parece que o momento "Summertime Sadness" resolveu dar tréguas esta semana, venha o sol, calor e a vontade de passear para animar a malta. Cá no Norte as temperaturas são ligeiramente mais amenas que no resto de país e eu, como friorenta assumida que sou não vivo sem um casaquinho de reserva, não vá o diabo tecê-las.

A balança disse-me que engordei 4 kg maldita invejosa, vai daí e tive que comprar calças novas. Aproveitei os saldos na Blanco e na Stradivarius para compor o meu guarda-roupas. Das calças que comprei na Blanco decidi conjugar com uma camisa da Rosewholesale num tom bem forte e bonito, para finalizar usei o meu saco da @bagit e os meus adorados sapatos da Jonak.

Não se esqueçam que podem ganhar um saco igual meu, AQUI.


Blusa: AQUI
Calças: AQUI
Sapatos: AQUI
Bolsa: AQUI
Blazer: AQUI




Posts Recomendados

5 comentários

Posts Populares

Facebook