Novidades: Intense Brasil em Festa - Pandora by Liliana Pinto

Novidades: Intense Brasil em Festa

17:22


A colecção Intense Brasil em Festa já chegou às lojas de todo o país d`o Boticário, quase que diria em modo de comemorar a prestação da selecção Brasileira neste Mundial. lol
Conhecida pelos famosos Brilhos Labiais Caipiroska com sabor a limão, maracujá e frutas vermelhas parece-me que o tal produto estrela ainda não chegou a Portugal e nem sei se virá!

Esta colecção de edição limitada foi desenvolvida pelo maquilhador Sadi Consati, que apostou na cor, diversão e sabor!


Em Portugal contamos com:

  •  Cinco batons que contém SPF 15,  Vitamina E e  Manteiga de Cupuaçu na sua composição. Há três tipos de acabamento: Mate (tons: Coco Queimado, Guaraná tropical), Hidratante (tom Melancia Suculenta) e Cor Intensa (tons: Goiaba Rosa, Pitanga Selvagem). Preço: 3,99€. Ver cores AQUI
  • Um trio de blush em pó, Brilho do Sol com textura fina que promete um acabamento luminoso. Preço: 7,99€;
  • Dois trios de sombras nas cores Ondas do Mar e Doce Balanço, segundo algumas fotos que fui vendo são trios super pigmentado e de cores alegres e versáteis. Preço: 7,99€



Já foram cuscar este colecção bem de perto? :)

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Ainda não fui cuscar de perto...mas estou a gostar das novidades :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não os conhecia, mas gostei daqueles dois à esquerda :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. não é para mim, mas é uma coleção interessante e acho que está a fazer sucesso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O segundo e o último batom parecem-me tãaao bem!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook