Passatempo: Candy Color Faux Stone Earrings - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo: Candy Color Faux Stone Earrings

23:54


Para quem fã de acessórios este passatempo veio mesmo a calhar. Tenho um par de brincos para sortear vindo directamente da loja online Oasap .

Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)

a Rafflecopter giveaway

O prémio será enviado por mim
Termina dia 31 de Julho
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

79 comentários

  1. Os meus favoritos são os verdes :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos verdes e dos rosa! :)

    ResponderEliminar
  3. A minha cor favorita é a ligth green, são lindos! :)

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que a cor mais linda é o Light Green! Perfeitos para o Verão :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro os light green! São lindos! (Ps: Se comentei 2 vezes igual peço desculpa, à primeira não apareceu comentar como o meu nome.)

    ResponderEliminar
  6. Os light green são os meus favoritos =)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida os da imagem os Light Green :)

    ResponderEliminar
  8. Têm todos uma cor linda mas, opto pelos yellow :)

    ResponderEliminar
  9. São todos bonitos mas gosto mais dos light green (:

    ResponderEliminar
  10. Olá! Obrigada pelo passatempo! Gosto muito dos ligth green!! :)

    ResponderEliminar
  11. O meus preferidos são mesmo os azuis :D

    ResponderEliminar
  12. Os meus favoritos são os Light green

    ResponderEliminar
  13. A cor dos brincos que mais gosto é o light green :)

    ResponderEliminar
  14. A cor dos brincos que mais gosto é Light Green. :)

    Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  15. Os meus favoritos são os light green!

    ResponderEliminar
  16. Terrível escolha ah ah
    Mas talvez os rosa :)*
    Obrigada pelo passatempo, boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  17. Terrível escolha ah ah
    Mas talvez os rosa :)*
    Obrigada pelo passatempo, boa sorte a todas!

    p.s. Esta conta com que comento é diferente do email do facebook, etc. Espero que não haja problemas.

    ResponderEliminar
  18. os mais giros são mesmo os verdes :)

    ResponderEliminar
  19. A minha Cora Favorita é Hot Pink! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  20. São muito giros :) E adoro o menta para usar em acessórios e vernizes.

    ResponderEliminar
  21. Estes brincos cheiram mesmo a Verão :D são lindos

    ResponderEliminar
  22. Os light green são os mais lindos :)

    ResponderEliminar
  23. adoro os amarelos!

    ResponderEliminar
  24. Os light green são os meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  25. Para mim os light green são lindos!! *.*

    ResponderEliminar
  26. Gosto dos ligth green.
    Nome de fb: Sabino Rodrigues

    ResponderEliminar
  27. Ligth green são os mais bonitos, para mim! Adoro :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook