10 produtos por menos de 10,00€ - Pandora by Liliana Pinto

10 produtos por menos de 10,00€

16:30


Num dos passatempo em vigor cá no blog pedi-vos sugestões de posts, e em alguns dos pedidos sugeriram-me fazer o meu top 10 de produtos bons e baratos por menos de 10,00€. Decidi reunir alguns dos produtos que costumo utilizar frequentemente e não excedendo o valor proposto. Vamos conhecê-los?


1- Paleta da Sleek, escolhi a Ultra Matte dark porque é das que tenho utilizado mais. Quem quiser adquirir uma paleta de sombras com qualidade e cores versáteis é uma opção bastante boa, e há várias versões para escolher consoante o gosto pessoal. Custam 9,99€ e podem comprá-las numa loja da Sephora.

2- Ainda pelas sombras escolhi também a paleta Hot Smoked da marca Makeup Revolution, as cores são super pigmentadas, podem encontrar uma enorme variedade de paletas e outros produtos e o melhor de tudo é o preço. Custa 4,99€, podem comprar AQUI.

3- Pó Compacto Stay Matte, um dos meus essenciais para controlar o excesso de brilho no rosto e dar um acabamento à pele decente. Preço: 8,49€, podem comprar em Hipermercados.

4- Batons bons, baratos, com boa durabilidade e com cores fantásticas? Eu escolho a marca Beauty Uk. Preço:5,99€ podem comprar AQUI.

5- Cuidar das mãos é muito importante e apesar de descurar um pouco este tratamento, o meu creme da Caudalie anda sempre na minha malinha, é o meu SOS. Quando sinto a necessidade de hidratar a pele das mãos tem sido o meu escolhido. Preço: 4,95€. Podem comprar AQUI.

6- No que toca a utensílios, eu gosto de ter sempre algo que ajude aplicar os produtos de rosto. Quer seja uma borrachinha que também ajuda a esfoliar ou até mesmo uma escova suave. Sem dúvida, que os produtos são absorvidos e penetrados mais facilmente na pele e por consequência agem com mais eficácia. Pincel de Limpeza para rosto da Avon, Preço: 3,95€.

7- Quem sofre de desidratação da pele, com certeza que vai amar a Máscara hidratante Hydraphase da La Roche Posay, podem adquirir em saquetas e inserir no vosso ritual de beleza. Apostem neste produto e acreditem que não se vão arrepender. Preço: 2,55€ / 2,70€ (duas saquetas), podem comprar AQUI ou AQUI.

8- Para quem procura um tónico em conta, eu escolhi o Pure Skin toner & powder da Essence é bom para quem tem problemas de acne e pontos negros. Tem um aroma agradável sem excesso de cheiro a alcool. Preço: Cerca de 3,49€ nas lojas Well`s.

9- Hidratação de lábios era algo que por norma não fazia, até notar a grande diferença quando aplico um batom e os lábios estão impecavelmente hidratados. Faz parte do meu ritual nocturno após a pele do rosto tratada, colocar o meu hidratante de lábios da Caudalie. Adoro a textura do produto e é bem notório a presença da manteiga de karité que só por si é bastante hidratante. Preço: 5,00€, podem comprar AQUI , AQUI ou AQUI.

10- Para finalizar, terminamos com um dos produtos mais importantes de todo o processo: Protector Solar. A minha escolha recaiu no Golden Plus com FPS 50 d`o Boticário. Preço Promocional: 5,99€ numa loja d`o Boticário.


Posts Recomendados

8 comentários

  1. Também uso o tónico da essence! De resto nunca usei nenhum produto.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. não tenho experiencia pessoal com todos os produtos, mas conheço as marcas. e sei que fizeste ótimas escolhas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensa curiosidade na palete da Revolution, já tive várias vezes a escolher as que mais gosto mas acabo sempre poor nõ comprar!

    >> http://golden-roads.com/

    ResponderEliminar
  4. eu tenho uma das paletas da sleek e adoroooo *-*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do post :)
    Tenho o hidratante labial da Caudalie e adoro!

    ResponderEliminar
  6. De todos os produtos que mencionaste, só conheço as paletas da Sleek e o protector solar d'O Boticário! :) Boas escolhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho o batom da Beauty uk . Optimos conselhos adorei post

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua seleção de produtos...adoro as paletas :)

    morethanawomen.wordpress.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook