Look do dia #35 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #35

16:35


O tempo anda doido, estamos num Verão que não parece Verão, ora faz calor, ora temperaturas desagradáveis, ora chuvisca... Este ano ainda não fiz um único dia de praia, é certo que deve-se ao facto de não ter férias, mas mesmo nos fins-de-semana o tempo não "chama por mim".

Sexta-feira foi feriado o que adivinhada um fim-de-semana prolongado, pensava eu, não fosse chamada para fazer um trabalho na Perfumes & Companhia durante o dia de Sábado. É o meu part-time como costumo chamar, e um mundo difícil de desligar. Domingo, foi dia de relax total vai daí e decidi tirar fotos ao meu look. Vesti uma leggings, um top branco da Chicnova, as minhas Ipanemas e está feito. :)

Blusa Chicnova - promoção AQUI
Calças Stradivarius
Mala Kor@kor 
Sandálias Ipanema - AQUI
Óculos Chicnova - AQUI


Posts Recomendados

7 comentários

Posts Populares

Facebook