Passatempo 3 anos blog: Produtos Essence - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo 3 anos blog: Produtos Essence

12:50


Mais um passatempo em modo comemorativo dos 3 anos de Pandora, uma pessoa terá oportunidade de ganhar este kit da marca Essence. Boa? :)
Só precisam de participar, seguir as regras e divulgar muito!

Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos links directos)

a Rafflecopter giveaway

O prémio será enviado por mim
Termina dia 01 de Setembro
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

10 comentários

  1. a participar!parabens pelos 3 anos do blog!

    ResponderEliminar
  2. Essence... LOVE IT! <3
    Excelente passatempo, parabéns pelo blog! :D

    ResponderEliminar
  3. Espero ter colocado o link directo certo, pois quando divulgo/partilho, não me aparece os minutos ou horas. Estou a me sentir uma idiota, pois parece simples e eu não o consigo fazer. Nem o meu E-mail consigo subscrever. De qualquer modo agradeço a oportunidade que está a dar a todas as mulheres de ganhar este kit da marca Essence.

    ResponderEliminar
  4. produtos giríssimos, parabéns pelo passatempo e pelo blog :D
    boa sorte a todos*

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo a precisar destes produtos. Bom passatempo

    ResponderEliminar
  6. Blog em festa mesmo!!! Produtos que nunca experimentei!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook