Passatempo 3 anos Blog: Vitablack - Concetto - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo 3 anos Blog: Vitablack - Concetto

21:56


Mais um passatempo em modo comemorativo dos 3 anos de Pandora, uma pessoa terá oportunidade de ganhar estes dois produtos da marca VitaBlack. Boa? :)
Só precisam de participar, seguir as regras e divulgar muito!

Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos links directos)

a Rafflecopter giveaway

O prémio será enviado por mim
Termina dia 02 de Setembro
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Eu enganei me no nome do meu instagram:s
    Como posso fazer , faço o formulário outra vez ?

    ResponderEliminar
  2. A participar, obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  3. Que óptimo sorteio, já estou a participar
    :)

    ResponderEliminar
  4. a participar ,obrigada por mais este belissimo passatempo!

    ResponderEliminar
  5. Não tenho Instagram, mas estou a participar

    ResponderEliminar
  6. Já tenho Instagram! Continuo a participar. Algum dia hei-de ganhar um passatempo. Obrigada Liliana Pinto por mais esta oportunidade

    ResponderEliminar
  7. Participando, valeu Liliana.
    Bjinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Porquê que já não consigo participar? Ainda é dia 2! :(

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook