Duo de Blush Bronze Sereias Urbanas - O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Duo de Blush Bronze Sereias Urbanas - O Boticário

00:44

Não é novidade que ando caída de amores pelo Duo Blush Bronze Sereias Urbanas d`o Boticário. Este produto apareceu nos meus favoritos de Janeiro e Fevereiro e tem acompanhado fielmente os meus dias. O blush é aquele item de maquilhagem pelo qual me perco facilmente, posso pensar que tenho bastantes mas há sempre um tom em falta, uma textura, um acabamento... (mulheres)
Mostrei-vos, AQUI, a colecção limitada Intense Sereias Urbanas d`o boticário. Lembro-me que na altura em que testei os produtos na loja, o Duo blush e bronze foi a estrela da colecção. Gostei das cores, pigmentação e da textura algo cremosa.
Como tenho a pele oleosa estava com receio que os brilhos do Duo fossem dar aquele ar demasiado iluminado à pele, no entanto, após experimentar gostei do resultado bem suave e natural. Aproveitei a dica de uma das meninas da loja e apliquei os dois tons misturados e de facto o acabamento fica muito bonito. Convenceu-me!

O blush tem um tom coral, enquanto que o bronzer tem um tom caramelo ambos contêm brilhos dourados. Para quem tem a pele clarinha ele funciona muito bem, mas visto que é bastante pigmentado é preciso ter algum cuidado na sua aplicação. Infelizmente esta colecção já não se encontra disponível o que é uma pena dado a qualidade e o preço do produto, 7,99€. Vasculhem bem as lojas e vejam se não anda nenhum perdido por lá :)
Esta colecção já lá vai mas digo-vos que o Boticário vai surpreender com muitas novidades empolgantes durante este ano... Há como não gostar desta marca? :)

Utilizando o blush

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook