Lixo Cosmético #13 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #13

23:15

Hoje temos uma pequena remessa de produtos terminados e algumas considerações sobre os mesmos. Ultimamente além de utilizar tudo o que tenho aberto, estou também apostar nas amostras que abundam pelo meu quarto. Dá para experimentar alguns produtos e ter uma pequena ideia da textura , aroma e da forma como se comporta na pele.
Shampoo Ultra Suave manteiga de Cacau e óleo de coco da Garnier - Esta linha é indicada para cabelos rebeldes e difíceis de alisar. O meu cabelo não é de todo difícil de alisar mas evito recorrer à prancha porque noto que as pontas ficam demasiado secas e quebradiças. Li algumas reviews bastante positivas sobre este shampoo e decidi comprar para experimentar. Ele contém manteiga de cacau que ajuda a nutrir os fios e óleo de coco reconhecido pelas propriedades suavizantes e alisantes. O aroma é fantástico e apesar de notar alguma diferença após o uso, menos volume e "cabelinhos soltos", para quem como eu sofre de cabelo oleoso este shampoo não funciona muito bem. Queremos um shampoo que trate de todos os nossos problemas sff. 250 ml por 3,29€.
Açúcar esfolinte de Pitaya, nativa spa d`o Boticário - Podem ler a review deste produto maravilhoso, AQUI.
Vela Bougie Prodigieuse da Nuxe - Quem gosta do aroma do Óleo Prodigieuse da Nuxe, vai adorar esta vela. Bergamota, Tangerina, baunilha, flor de laranjeira, magnólia um batido fabuloso de aromas inserido num frasco super elegante. Esta vela deu-me luta para terminar, dura imenso tempo, o cheiro é resistente e passa-nos a sensação de estar num spa. 17,00€.
Creme de olhos  lábios, Polyphenol da Caudalie - Este creme antirrugas desfatigante contém uma formula antioxidante à base de polifenóis e vitamina c. Promete alisar a zona ocular e lábios, hidratar e atenuar olheiras. Apesar de gostar bastante da gama Polyphenol da Caudalie, este produto não me convenceu. As olheiras mantiveram-se, não notei o efeito tensor nem o alisamento prometido. Hidrata e dá alguma luminosidade apenas isso. preço: 25,60€.
Aprés-Shampooing Phytobaume réparateur - Condicionador indicado para cabelos danificados e quebradiços. Tinha este travel size de 50 ml que fui utilizando nos meus fins-de-semana fora de casa. Ele tem um aroma agradável a coco, ajuda a suavizar e desembaraçar os fios.150 ml, 15,95€, AQUI.
Perfume Si lolita, Lolita Lempicka - O irmão ofereceu-me este perfume já vai algum tempo e dos que tenho a uso é o primeiro a terminar. Com uma fragrância oriental floral este perfume é ideal para utilizar nos dias mais frescos da Primavera. Tem como notas principais Bergamota, tangerina, pimenta rosa, fava tonka, âmbar e patchouli. Apesar de não ser grande fã desta marca de perfumes o Si Lolita é bastante agradável e diferente, nota-se bastante a presença da pimenta rosa. 50 ml, 64,80€.


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook