Novos Produtos - Cuidados Faciais - Pandora by Liliana Pinto

Novos Produtos - Cuidados Faciais

17:55

O meu vício por produtos skincare tem aumentado imenso e por razões óbvias, busca de uma pele perfeita, prevenção anti-rugas, busca de resultados rápidos e eficazes... Convenhamos que se não tivermos uma pele saudável e cuidada não há maquilhagem que fique ou assente bem. Cuidar da minha pele é o equivalente a resolver um problema matemático, a pele é oleosa mas com uma série de estados que têm se ser tratados: desidratação, primeiras rugas, olheiras e pequenas manchas vasculares avermelhadas (angioma estelar)...

Com alguns produtos não é fácil obter resultados imediatos até porque actuam muito de forma preventiva como é o caso dos anti-rugas, noutros com uma aplicação dá para perceber quase de imediato se estamos perante uma coisa da boa ou não, como por exemplo as máscaras faciais.
Pondo isto, hoje vou apresentar alguns novos produtos que entraram na minhas rotina de cuidados faciais.
Numa das últimas compras no site Primor e após ter lido algumas boas opiniões acerca deste produto, decidi comprar o Crystal Peeling da Skin79. Este gel deve ser utilizado uma vez por semana e apesar de ainda não ter grandes considerações a fazer, confesso que na primeira aplicação notei o efeito de pele mais clara. Parece-me muito bem! Há relativamente pouco tempo apresentei aqui no blog uma nova marca que chegou a Portugal, Frezyderm, que inicialmente se focou nos protectores solares que tanto são necessários nesta altura do ano. Tenho utilizado imenso o protector solar Velvet Sunscreen SPF 50+ com cor. Deixa a pele mais uniforme e com um toque aveludado e combina muito bem com pele oleosa. É um excelente produto!

Água termal Avène preciso muito disto na minha vida de rapariga com pele oleosa e com a sensação de pingar óleo. De seguida, as máscaras faciais da Sephora têm sido a minha última descoberta, comprei recentemente um kit de 6 mini doses da novidade Jelly Mask moisturizing & energizing um suposto cocktail com 5 vitaminas diferentes. Cada dose serve para duas aplicações e do que já usei ainda não me surpreendeu. Para finalizar, coloquei a uso dois produtos da Dermedic marca que já vos falei aqui.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook