Pequenas Compras #26 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #26

16:53

Porque produtos de beleza nunca são demais, hoje temos publicação de algumas das minhas últimas aquisições. Eu tenho um grave problema (aliás vários lol)! Adoro experimentar tudo e mais alguma coisa e vendo-me por aromas maravilhosos, fazer o quê? E foi precisamente pelo fantástico aroma a Groselha que esta geleia de banho da Taaj me conquistou. Conta com ingredientes de camomila, chá verde e óleo de groselha preta, uma mistura que promete tornar os nossos duches ainda mais prazerosos.
Na Sephora comprei a máscara facial ultra Soothing fiber em promoção, 2,00€, e arrependi-me por não ter trazido mais umas 10 para stock. Depois de um longo dia de trabalho aplicar esta máscara é como que ir ao céu e voltar, super refrescante, deixa a pele hidratada e suave... Gostei bastante! Relativamente ás seis doses da Jelly mask moisturizing & energizing ainda não me convenceram muito, mas comprei e vou utilizar este cocktail de vitaminas até ao fim.

Para finalizar, decidi comprar alguns produtos Yves Rocher após alguns anos de abstinência da marca. Um sérum redutor de poros, um gel de banho esfoliante com aroma a framboesa, um óleo de banho de argão e umas vitaminas.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook