5 tons de blush - Aleatório #01 - Pandora by Liliana Pinto

5 tons de blush - Aleatório #01

18:12

Por vezes dou por mim horas e horas a navegar pela Internet, então quando quero comprar um produto de maquilhagem a doidice atrás de swaches aumenta. Quem compra online consulta imenso blogs, sites e afins em busca de toda a informação possível. Por vezes, acontece-me querer comprar um produto pesquisar e não encontrar swatches... Se se dão ao trabalho de escrever não custa nada mostrar as cores certo? É a parte irritante desta vida de consumidor online.

Nesta linha de pensamento e porque aqui há dias andei arrumar os meus blushes decidi escolher 5 aleatórios e mostrar os tons. É bom para mim que relembro os tons e acabamentos que tenho e para quem tenciona comprar. Boa? :)
A marca 100% Pure já apareceu cá pelo blog algumas vezes, infelizmente para quem reside em Portugal não é fácil aceder aos seus produtos. Restando procurar em ebay e sites do género. 100% Pure é uma marca de cosméticos orgânicos e naturais, livres de crueldade, cores artificiais e conservantes sintéticos. Fruit Pigmented Peach é um blush que vem numa embalagem absolutamente linda. De acabamento mate, para aplicar este produto é necessário ter mão leve pois é bastante pigmentado.
Este blush Golden Rose d`o Boticario é dos produtos mais bonitos e perfeitos que a marca comercializa na sua colecção de maquilhagem permanente. Uma mistura ultrafina e sedosa de cor com luminosidade. Perfeito!
Ultimamente noto que em Portugal a Sleek está a perder força de expressão, porque será? A marca é detentora do titulo super pigmentação. Dos produtos que tenho as cores são brutais de tanta vivacidade no entanto, desiludi-me quando comprei o Life`s a Peach. Contrariamente a alguns dos seus irmãos que tive oportunidade de experimentar e dos que tenho, este blush porta-se muito mal. A pigmentação equivale a 0, julgo que passei o dedo umas 10 vezes para vos conseguir mostrar um pouco de cor... Conclusão, não invistam neste produto.
Passo agora ao multi-stick I put a spell on you da Ilia um blush em creme de tom pêssego vivo. Este produto pode ser utilizado para outros fins, batom por exemplo. Não uso frequentemente este blush porque a minha pele é oleosa e tenho sempre que selar com blush em pó e acabo por sentir a pele algo pesada. Vou esperar pelos dias mais frios em que a minha pele fica um pouco menos oleosa... Apesar de na swatch ele parecer um pouco garrido, aplicado no rosto fica super suave e natural.
Para finalizar o blush light Rose da Vitablack Concetto que de light pouco tem. É um rosa quente, com brilho, super pigmentado. Gosto particularmente deste tom para os dias mais frios.
Golden Rose d`o Boticário pvp 13,99€
Vitablack Light Rose - Concetto pvp 9,00€
I put a spell on you - Ilia pvp 34,00€
Life`s a Peache - Sleek pvp 5,99€
Peach - 100% Pure pvp 30,00€

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook