Baleal - Peniche - Pandora by Liliana Pinto

Baleal - Peniche

22:29

Chegou a hora de aproveitar as minhas longas férias, de descansar o corpo, esvaziar a mente e recarregar baterias. Escolhi passar 5 dias em Peniche, tinha lido maravilhas sobre este sítio e sobre as magnificas Ilhas das Berlengas, sobre toda a zona costeira daqui... Eu vivo perto do mar e para mim é impensável viver noutro sítio que não tenha esta presença fulcral na minha vida por isso, tenho gostado imenso destes dias e da minha escolha. 

Ontem foi dia de passear pelo Baleal, um recanto muito escolhido por Surfistas e amantes de sossego, muito mar e banhos de sol. Em tempos o Baleal foi uma pequena ilha que se uniu ao continente supostamente através de um istmo - língua de areia - que é perfeitamente visível ao atravessarmos a praia de uma ponta à outra, onde encontramos mar quer de um lado, quer de outro... Infelizmente as imagens não transmitem aquilo que sentimos quando estamos num local como este, mas vou tentar o meu melhor... Um misto de paz, felicidade, impotência e sorte. 



(sim sou doida e um com um pequeno descuido ia parar ao fundo do mar)
Camisa - aqui
Calças - aqui
Sapatos - aqui

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook