Comprar na Fapex.pt - Pandora by Liliana Pinto

Comprar na Fapex.pt

22:52

Hoje apresento uma nova loja online que chegou recentemente a Portugal e que promete ser um grande sucesso. Fapex.pt é uma loja que comercializa perfumes e cosméticos a excelentes preços e onde encontramos marcas que por cá não são de fácil acesso. Por exemplo: Mizon, Weleda, Bio Beauté by Nuxe , Dermalogica e tantas outras...

Conheci esta loja através de uma leitora que me falou ser super fã do serviço, dos preços e da variedade. Óbvio que fui logo espreitar e fiquei surpresa com a quantidade de produtos e marcas que a Fapex comercializa, é um mundo em apenas um site. Um mundo de marcas que antes apenas tinha acesso através do ebay mesmo aqui disponível e a preços fantásticos. O meu primeiro impulso seria encher o carrinho até mais não, mas a minha ideia seria primeiro experimentar o serviço e posteriormente falar dele aqui no blog e ver como a compra corria. 
Após algum tempo de pesquisas decidi comprar dois produtos de duas marcas que já queria experimentar há algum tempo. Neutrogena emulsão de limpeza anti pontos negros, promete minimizar os poros dilatados, purificar a pele e ajudar a reduzir ponto negros. Ele é indicado para pele oleosa e acneica e actua também fazendo uma leve esfoliação à pele. Custou 3,05€, sendo que o preço normal em alguns sites é de 7,00€.
Comprei também uma máscara facial efeito antirrugas da Mizon marca Coerana que andava ansiosa por experimentar, por apenas 3,55€. À base de secreção filtrada de caracol este produto actua promovendo o crescimento de novas células no colágeno e elastina enquanto combate as rugas, manchas, cicatrizes e acne. Ideal para todos os tipos de pele. 

Quando finalizamos o carrinho de compras podemos escolher uma amostra - entre as opções disponíveis - e posteriormente, a Fapex dá a oportunidade de comprar um produto com desconto extra. Os produtos apresentados são aleatórios. A encomenda chegou em 3 dias úteis com todos os produtos bem embalados e tudo direitinho. Tenho para mim que me vou perder muito nesta loja online.

Posts Recomendados

2 comentários

  1. O facto de vender ilegalmente produtos das marcas de venda direta, como a Avon ou Mary Kay, faz-me ficar logo de pé atrás...

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook