50 Tons de Blushes - Aleatório #02 - Pandora by Liliana Pinto

50 Tons de Blushes - Aleatório #02

00:14

Nesta publicação, aqui, já vos tinha mostrado alguns dos blushes que fazem parte da minha "colecção" de maquilhagem. Hoje temos segunda dose de mais alguns tons e swatches. 
A verdade é que não tenho kg`s de maquilhagem, não é algo pelo que perca facilmente cabeça, havendo apenas uma excepção: os batons. Os batons enfeitiçam pessoas, mostram-se de tons e acabamentos maravilhosos e não conseguimos ficar indiferentes. Não tenho razão? :)

Vamos conhecer a minha selecção de hoje, alguns tons quentes que adoro para estes dias frios.
Downboy, The Balm - Este companheiro já dura e dura por estes lado. Adoro a embalagem super pin-up de cartão resistente e fecho de íman. Ele é um rosa claro de acabamento completamente mate, ideal para peles claras. Tem boa pigmentação e uma durabilidade razoável. pvp: 18,00€
Oasis, Maderas de Oriente - Comprei este blush pelo seu toque vintage e super cute, confesso-me! Esta marca é uma preciosidade Espanhola, como nós cá temos a Ac Brito e a Claus Porto, portanto mal tive oportunidade comprei. Honestamente não gostei do tom, da pigmentação e da textura que esfarela imenso. Mas valeu a intenção. pvp 6,00€
Earthen Rose, Avon - Este blush, que utilizo modelar um pouco o rosto, foi a Linda que me deu e sou viciada nele. Ele tem uma junção de cor entre o pessêgo e terra, o seu acabamento é mate. pvp: cerca 10,00€
Antique, Sleek - A minha mais recente aquisição no que toca a blushes. Ele é um malva rosado com pequenos brilhos prateados. Este blush é bastante pigmentado, apenas necessitamos de uma leve passagem do pincel para aplicar sem medo. Ideal para o Outono! pvp: 5,99€
Fun berry, Sleek - Este blush saiu numa edição limitada de Natal e é dos meus preferidos. Intensamente pigmentado, de acabamento mate, este blush é uma mistura de cor de terra com um rosa velho absolutamente perfeito.


1- Earthen Rose, Avon
2- Antique, Sleek
3- Fun berry, Sleek
4- Downboy, The Balm
5- Oasis, Maderas de Oriente

Posts Recomendados

2 comentários

  1. eu adoro os blushes da Sleek são mesmo espectaculares!!!! (como em geral todos os produtos deles)

    ResponderEliminar
  2. O Downboy da The Balm parece ser super parecido ao Dandelion da Benefit, que é o meu blush favorito de todos os tempos! Tenho mesmo, mesmo de o ter!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook