O que ando a ler #01 - Pandora by Liliana Pinto

O que ando a ler #01

17:26

Lembro-me que antigamente devorava livros, no caminho para o trabalho e principalmente quando andava de metro. Era habitual ir à biblioteca municipal alugar policiais e sobretudo, thrillher psicológicos. O quanto eu adoro histórias mórbidas! 

Com os passar do tempo, e a dependência cada vez maior pela internet fui-me afastando da leitura. Mas acho que é um estado geral que abrange muitas pessoas. Recentemente comecei a disciplinar-me a ler um pouco antes de dormir, comecei com este livro "Vidas Roubadas" da 2020editora. Uma história que me tem colado ao livro e deixado ansiosa para ler a última página, tal é o suspense. Se leram o livro "A rapariga do comboio" quase de certeza que vão gostar deste, fica a dica :)
"Numa manhã fustigada pelo mau tempo, Heidi Wood vê numa estação de comboios uma adolescente com um bebé ao colo. A partir desse momento, essa imagem não lhe sai da cabeça.

Quando, dias mais tarde, volta a encontrar a rapariga com a bebé, Heidi decide ajudá-las e leva-as para sua casa. Chris, o marido de Heidi, assim como a filha, Zoe, opõem-se em absoluto à ideia de esta jovem, que diz chamar-se Willow, ficar em sua casa, temendo que ela possa ser uma criminosa. No entanto, Heidi não lhes dá ouvidos e, à medida que o tempo passa, sente que não pode abandonar 
a rapariga, e acima de tudo a sua bebé, por quem nutre um sentimento maternal fora do comum.

Entretanto, começam a aparecer pistas sobre o passado de Willow que farão com que a história ganhe contornos perturbadores. Que segredos guardará esta rapariga cujo passado esconde a todo o custo?"
pvp: 18,79€

Posts Recomendados

3 comentários

  1. Também adoro histórias mórbidas :) Parece ser uma boa história!!

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo que a ti! Era viciada em livros e depois... a internet aconteceu... Inspiraste-me a ler novamente!!! Esse livro parece ser bem intrigante! **

    Fabylous

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de ler, talvez por perguiça mas quando começava um não queria acabar era estranho!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook