Creme Time - Filler Mat Filorga - Pandora by Liliana Pinto

Creme Time - Filler Mat Filorga

20:38

A Filorga medicosmética é uma marca Francesa pioneira em tratamentos avançados anti idade. Recordo-me de ver a marca nas farmácias e de ficar com a sensação que era caríssima, luxuosa mas que transmitia confiança. Ou seja, promete e cumpre!
De facto os preços praticados em Portugal são exorbitantes e fui deixando de lado o meu investimento nos seus produtos que queria experimentar. O tempo foi passando e fui lendo óptimas opiniões, mesmo de profissionais ligados a outras marcas. Queremos mérito melhor do que a nossa concorrência falar bem do nosso trabalho/produto?

Após algumas pesquisas verifiquei que existem sites que comercializam a marca com preço muito mais acessível, falo de diferenças de 23,00€. Na Fapex por exemplo, os preços são bem mais alcançáveis que por cá, muito em breve vou recomprar o produto que vos vou falar hoje.
O creme de rosto Time-Filler Mat é um aperfeiçoador de rugas, imperfeições e poros, ou seja, ideal para quem tem a pele mista ou oleosa e quer também, prevenir os sinais de envelhecimento. Quer seja num estado, preventivo, precoce ou mais avançado.

O frasco é fosco e elegante. A textura é algo fluída como se fosse um gel que é absorvido muito bem pela pele, o aroma é agradável, nada de muito agressivo ou incomodativo.
Para o tratamento da rugas contamos com tripéptido tipo-botox que ajuda a relaxar as rugas de expressão. Contém também na sua formulação um péptido potente que estimula a síntese de ácido hialurónico e colagénio que combate a perda de firmeza. Para a redução dos poros contamos com um ingrediente activo extraído de um arbusto grego, que reduz o tamanho dos poros ao mesmo tempo que trata a pele e previne o aparecimento de imperfeições. E pigmentos soft focus que mascaram os poros e suavizam imediatamente a textura da pele. Para o brilho temos o pidolato de zinco associado a um extracto de vegetal que garantem um efeito matificante.
Em suma é um produto que gosto bastante e dos poucos que conseguiram controlar a minha oleosidade. A nível de rugas é algo que não consigo notar grande eficácia porque ainda não as tenho, mas gosto de prevenir e actuar nas de expressão. O poros realmente fecharam um pouco mas não atribuo todos os "louros" ao Time-Filler Mat porque todo o sucesso também se deve aos produtos que uso antes deste creme. Utilizo-o sempre de manhã porque ajuda a matificar imenso a pele, e controla durante todo o dia a minha oleosidade. À noite prefiro algo mais substancial e hidratante. Se querem investir em algo bom aconselho-vos a experimentarem a Filorga! :)

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Maria
    Eu também o comprei,tenho 47 anos e ainda não vi diferença nenhuma na pele.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook