Laconicum - Cosméticos Extraordinários - Pandora by Liliana Pinto

Laconicum - Cosméticos Extraordinários

12:56

"Laconicum é uma loja 100% on-line de cosméticos extraordinários e difíceis de encontrar."

Assim é descrita a loja online que tanto sucesso tem feito entre as mais entusiastas de skincare, de produtos diferentes do habitual e de marcas habituais que encontramos em qualquer perfumaria. A Laconicum apareceu-me no feed do facebook e como curiosa que sou lá fui ver o que a loja nos oferece, fiquei completamente rendida ao conceito. Marcas únicas, de luxo e especialmente seleccionadas por alguém que ama cosméticos, isso é bastante notório.

Abrindo os itens um a um, conseguimos rir com as descrições bem humoradas e pormenorizadas dos produtos. Encontramos boas dicas e toda a história por trás dos mesmos, o que inevitavelmente nós dá uma vontade quase que incontrolável de comprar.
Quando recebi a minha caixa da Laconicum, no trabalho, todos os meus colegas me perguntaram quem andou a colocar perfume de bebé. E acreditem que ainda nem sequer a tinha aberto. Os produtos são embalados com muita dedicação e atenção. Recebi dois postais, um escrito à mão que só por aí faz toda a diferença. E o cheirinho a bebé? De certeza que foi o toque final, mas estou super curiosa para saber qual é. Vamos ver o que chegou cá?
  • Shampoo para cabelo normal da marca Sueca Sachajuan. Este shampoo além de deixar os fios limpos, hidrata-os e dá-lhes brilho graças ás algas que fazem parte da sua composição
  • New York Soap Set, uma deliciosa caixa de três sabonete mesmo ao estilo vintage que cá em Portugal por norma gostamos imenso. Eles são feitos por artesãos e contém na sua composição manteiga de cacau, manteiga de karité, óleos essenciais e óleo de azeite. 
  • Pearl Brightening mask uma máscara que ilumina, suaviza e nutre a pele cansada. Na sua fórmula encontramos o tão famoso ácido hialurônico, niacinamida (vitamina B3 que reforça a barreira da pele, estimula a renovação celular, melhora a circulação sanguínea, regula a hidratação e regenera também em casos de acne. ) e extractos naturais de chá verde. Tudo de bom :)
  • Recebi ainda amostrinhas de um perfume para cabelo, wow tenho utilizado ultimamente. E de um perfume com aroma concentrado a laranja.

Convém frisar que os portes de envio para Portugal são gratuítos

Posts Recomendados

1 comentários

Posts Populares

Facebook