Wishlist - Fapex.pt - Pandora by Liliana Pinto

Wishlist - Fapex.pt

21:31

Muitas leitoras têm-me perguntado se comprar na Fapex é seguro, se os preços compensam, qual o valor dos portes, etc... Posso dar-vos a minha opinião com base na minha experiência (duas compras, a caminho da terceira lol) e digo-vos que correu tudo bem. Fiz a encomenda e em três dias úteis recebi-a em casa. Os portes custam 5,95€ o que pode parecer muito para algumas de vos, mas tendo em conta que o valor dos produtos são muito mais baratos compensa imenso.

Este mês vou realizar outra encomenda, vou repor o meu creme facial Time Filler Mat da Filorga que fica cerca de 20,00€ mais barato do que numa farmácia por exemplo. Portanto, praticamente todas as marcas e produtos comercializado nesta loja online são bem mais baratos.

Hoje decidi fazer uma Wishlist de produtos que quero comprar na Fapex. Este tipo de post serve imenso para eu não me esquecer do que realmente quero, e para que vocês também possam retirar algumas sugestões de produtos a usar.

1- Creme contorno de olhos anti idade - Lancaster skin Therapy - 20,90€
2- Perfumes Katy Perry Meow e Purr - entre os 20,00€
3- Máscara capilar, Schwarzkopf oil miracle - 9,20€
4- Creme redutor de poros, Clinique - 18,86€
5- Bálsamo de lábios, Nuxe Reve de Miel - 8,90€
6- Batom Liquido Mate,  Bourjois - 7,90€

Posts Recomendados

3 comentários

  1. Nunca encomendei nessa loja, mas realmente os preços são bem acessíveis :)
    Nomeei-te para uma tag lá no blog!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. adoro a fapex, tem imensas coisas incriveis! já vou na minha segunda encomenda na loja =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tentada a fazer umas encomendas também. Obrigada pela opinião :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook