Gift Guide For Him - C&A - Pandora by Liliana Pinto

Gift Guide For Him - C&A

16:59

Ontem falamos de sugestões para ELAS, hoje chega a vez das ideias para ELES. Nós mulheres, por vezes, perdemos horas infinitas a magicar o presente ideal de acordo com o homem a quem queremos oferecer.  Mas tenho para mim, que eles não são muito bem mais simples do que aquilo que imaginamos. Uma t-shirt alusiva o seu filme favorito, umas sapatilhas básicas, uma camisola e algo que lhes aumente a auto-estima vai sempre bem.

Na C&A, felizmente, a roupa de Homem é apropriada para todos os gostos e feitios. Até em tamanhos a variedade é imensa. Vamos as sugestões? :)
1- T-Shirt Star Wars, 12,90€
2- Sapatilhas, 29,90€
3- Bolsa, 9,90€
4- Camisola, 24,90€
5- Conjunto cachecol e luvas, 19,90€
6- Boxers, 19,90€
7- Calças, 29,90€

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Não sabia que tinha essa t shirt na C&A. Tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  2. Já não estou habituada a ver este estilo num homem.... talvez seja por causa do meu que é mais classico que já nao ando a par das novidades xD

    beijinho

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook