Pequenas Compras #32 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #32

22:12

Fim de semana a terminar e amanhã começa uma semana mais curta e cheia de correrias. O ano passou a correr e quase não dei conta que daqui a uns dias já estamos em 2016. Entre embrulhos e presentes de Natal, tinha-me esquecido de vos mostrar a última compra que fiz na loja online Fapex, como habitual correu tudo bem e os produtos vinham muito bem acondicionados.
Creme de noite intensivo anti-manchas, Pharmaceris - Esta marca de origem Polaca tem uma vasta gama de produtos cosméticos para os mais variados tipos de problemas e peles. Resolvi estrear-me com este creme que é especifico para manchas. Ele combina papaia com um complexo triplo de branqueamento, impedindo que as manchas escuras se desenvolvam. pvp: 10,90€

Perfume Purr, Kety Perry - Já vos falei sobre ele, aqui. 50ml pvp 20,33€

Clinique Superdefense, creme protector e hidratante - Indicado para peles mistas e oleosas, contém SPF 20. Este produto possui uma tecnologia avançada que reforça a capacidade da pele se proteger dos primeiros sinais de envelhecimento, permitindo-lhe ainda prevenir danos futuros. 50ml pvp 24,90€

Shampoo Matrix total results color care - Indicado para cabelos pintados. Contém na sua composição vitamina E e óleo de girassol que ajudam a prolongar a cor dos fios, mantendo-os brilhantes. 1000ml pvp 10,90€

Posts Recomendados

7 comentários

  1. depois tens de dizer o que achas desse champô, ando mortinha para experimentar Matrxi :D

    ResponderEliminar
  2. hmmm não reconheço nenhum desses produtos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro posts de comprinhas, principalmente as das bloggers de Portugal. Fico chocada com a diferença gritante dos valores. Aqui é tudo muito mais caro. Estou indo morar em Portugal com minha família e estou passando para conhecer Blogs dessa terra tão Linda. Adorei seu blog e já me inscrevi. bjsss

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Tens que falar acerca desse creme da Clinique! :) Ando super curiosa com ele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Liliana! Já consegues dar feedback desse creme de noite da Pharmaceris? :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mena.

      Eu estou a fazer um tratamento para a couperose à noite... Ainda não consegui dar seguimento a este :( beijinho

      Eliminar

Posts Populares

Facebook