Presente de Natal - O preferido - Pandora by Liliana Pinto

Presente de Natal - O preferido

00:11

Desde que tomei a decisão de mudar de casa, que pensava numa solução para a Pandorinha não ficar sozinha e estranhar o novo ambiente. Os dias foram passando, a casa está escolhida, falta apenas uns últimos pormenores e a preocupação foi crescendo. Andava a "correr" todas as instituições para adoptar uma maninha para a fera mais velha.
Vai daí e uma semana antes do Natal estava eu a dormir mais a Pandora, entra a minha irmã no quarto com esta bela surpresa. Confesso que fiquei tão atordoada que nem acreditava que era o meu presente de Natal antecipado.

Ia-se chamar Geleia, Snow... Até que a Cinha deu-me a ideia de Medeia, tudo para fazer pandã com Pandora. E assim ficou... Medeia e a madrinha escolhida :D
A Medeia foi adoptada na associação Cantinho do Tareco, tem 4 meses e pesa 2kg. É uma gata "ronroneira", super enérgica, mimalha, sociável e brincalhona. Ao final do 2º dia a Pandora aceitou-a e desde então são inseparáveis. No dia 24 pregou-se um valente susto, tendo ido com ela de urgência para o veterinário e o diagnóstico foi coriza (gripe felina), felizmente já está tudo bem. Fina como uma alho (como se diz no norte), pronta para trepar, correr e fazer os meus dias mais felizes.

Posts Recomendados

16 comentários

  1. Oh que lindos na última foto :D

    Foi um presente dos melhores :)

    ResponderEliminar
  2. tão linda!
    ainda bem que correu tudo bem. beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Ohh que amor! Que sejam muito felizes as duas :D Adorava que a minha gata tivesse aceite o novo pequenote cá de casa como a Pandora, ahah.
    Beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que com machos acho adaptação mais complicada.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que giro, aconteceu-me algo semelhante! O meu Dobby também não tinha muita companhia e eu adoptei a minha Lili. A Lili é muito parecia com a tua Medeia e também é muito ronroneira :) No entanto, o Dobby acabou por não gostar assim muito dela lolol :p mas vão-se dando, vá. Há lá coisa melhor do que presentes destes? Não há não! :)

    Catarina Coelho
    www.agirlinmintgreen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem digo que os machos são mais complicados eheheh Não há presente melhor, confirmo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oh que coisa mais fofa! Adoro gatos. Perdi o meu gatinho recentemente..ainda estou a recuperar desta dor! Eles são da família! E a tua acabou de crescer parabéns! :)

    ResponderEliminar
  6. É tão fofinha essa gata! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Só love *.* parabéns pelo gesto :)

    ResponderEliminar
  8. Que adorável! :)
    Desejo um 2016 com imenso sucesso quer na vida pessoal quer no blog :)
    Siga o meu blog: http://telmasdtavares.blogspot.pt/ e ajude-me a chegar aos 500 na página do facebook: https://www.facebook.com/baudavaidade08/
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  9. Olá Liliana, sou voluntária no cantinho do Tareco, e fui eu que tratei da adoção da Medeia, fico muito feliz por serem uma família 5 estrelas, tudo de bom para vcs

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook