Vamos Planear as Viagens para 2016 - Pandora by Liliana Pinto

Vamos Planear as Viagens para 2016

23:06

Sonhar não custa e com o fim do ano de 2015, tendencialmente planeamos objectivos para 2016. Um dos meus, é viajar mais e como em breve vou sair de casa, irá ser complicado realizar tudo o que pretendo fazer no ano que se avizinha. As despesas vão-se multiplicar mas mesmo assim, posso dizer que pelo menos um dos meus objectivos de 2015 foi comprido! 

Os locais que gostaria de conhecer são: Escócia, Açores, Barcelona e Grécia. Espero que 2016 me traga algumas surpresas e que consiga cumprir com estas viagens que sonho há algum tempo.
Independentemente do local que vamos conhecer, é sempre necessário investir em alguns itens fundamentais para a viagem. Um deles é a mala, algo que necessito urgentemente de comprar, mini mala para os produtos de beleza, carteiras para a documentação, entre outros acessórios...
Já que seleccionei o que quero visitar em 2016, também decidi seleccionar os artigos que fazem sempre falta. Sugestões para quem vai viajar já no inicio do ano e não sabe bem onde e o que comprar.

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Barcelona é absolutamente espetacular, fui no início de 2015 e vim encantada. É lindo, lindo, lindo. Para 2016 tenho já Madrid e Paris marcado. Queria muito muito Londres (é por assim dizer a minha viagem fetiche), mas para já estas duas já não é nada mau :)

    ResponderEliminar
  2. Estive este ano em Barcelona duas vezes, gosto sempre de lá voltar...Da tua lista falta-nos a Escócia!Adorava! Andamos nos ultimos anos a explorar os Estados Unidos e os planos para o ano voltam a passar pelos States...que venha 2016 ;)

    ResponderEliminar
  3. eu ia contigo aos tres ultimos destinos, mas sei que provavelmente não vou a ladinho nenhum para o ano =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu já estive nos Açores e em Barcelona. Para o ano, vou à Escócia, mas também gostava de dar um saltinho a Grécia! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook