Top 5 Favoritos do Mês - Dezembro - Pandora by Liliana Pinto

Top 5 Favoritos do Mês - Dezembro

00:34

Hoje decidi reunir os 5 produtos que mais se têm destacado este mês, aqueles que além de gostar,  tenho utilizado bastante. A selecção não foi fácil mas decidi restringir ao menor número de itens possível e de acordo com diferentes categorias. Um produto de corpo, dois de maquilhagem, um de skincare e um perfume. Vamos conhecê-los?
Gel de banho estimulante de Romã e Orquídea da Nativa do Brasil - Confesso que estou algo ansiosa pela expocosmética de 2016, quero muito cheirar e conhecer mais produtos desta marca Brasileira que tenho acompanhado desde há algum tempo para cá. Este gel de banho tem um aroma que simplesmente amo. Fruta com flores é uma combinação sensorial fantástica. Aconselho vivamente a experimentarem! Trás 750ml e custa 6,90€.

Máscara de Pestanas Better Than Sex, Too Faced - Umas amam, outras odeiam, eu uso e abuso... Simplesmente isso! Deixa as minhas pestanas ainda mais gigantes, volumosas e fartas. pvp 17,00€.

Óleo facial de Lotus para peles mistas e oleosas da Clarins - Sempre fui muito reticente no que toca a utilizar óleos no rosto com a pele oleosa, após muita leitura decidi comprar este da Clarins. Utilizo-o à noite após aplicação do sérum, massajando um pouco até absorver razoavelmente e deixo fazer os seus milagres até ao dia seguinte. A minha pele que é propensa a desidratar ganha outra vida, fica macia, hidratada e viçosa... Vale muito a pena! pvp 33,00€

Batom de acabamento mate, cor Taupe da MAC - Já vos falei sobre ele aqui. Para mim é o nude perfeito e que vai de encontro ao tom da minha pele. pvp 19,00€

Eau Parfum Dahlia Noir da Givenchy - Um dos meus perfumes preferidos de todo sempre. Com fundo atalcado que adoro, tem uma durabilidade na pele muito boa (algo muito característico dos perfumes da Givenchy). Ele pertence à família olfactiva Chipre Floral e destaco como notas preferidas a Fava Tonka, Baunilha, Patchoulli e Iris. 30ml, pvp 60,00€

Posts Recomendados

2 comentários

Posts Populares

Facebook