Cleansing Radiance Mask - Youth Lab - Pandora by Liliana Pinto

Cleansing Radiance Mask - Youth Lab

23:48

Para começar o ano da melhor forma, a Youth Lab lançou duas máscaras faciais para juntar a toda a gama de tratamento já disponível. Uma máscara de Limpeza e Luminosidade e uma Máscara Hidratante. Por norma, no meu dia a dia eu consílio ambas isto porque, uma pele oleosa também desidrata, como já vos tinha falado aqui pelo blog, portanto acho importante irmos reversando os produtos para equilibrar a pele.

Recebi uma das novidade da Youth Lab e tenho utilizado ultimamente para vos dar uma opinião. A Cleansing Radiance Mask contém, entre outros ingredientes,  ácido glicólico e ácido salicílico. 
O Ácido Glicólico é muito utilizado no tratamento de acne, estrias, machas e fcicatrizes. Afina a pele, sendo considerado um esfoliante algo abrasivo e facilita a penetração de outras substâncias. Normalmente, quando utilizamos um produto com este tipo de ingrediente sentimos um pequeno ardor ou formigueiro, que é perfeitamente normal. Por experiência, também senti uma sensação de ardor no rosto principalmente nos 2 primeiros minutos de aplicação, mas que vai atenuando com o passar o tempo.

O Ácido Salicílico limpa, refina e renova a pele. Possui também, propriedades esfoliantes e antimicrobianas, o que significa que afina a pele e evita a contaminação por bactérias. Ajuda a regular a oleosidade da pele e a exterminar as borbulhas indesejadas.

Além destes potentes ingredientes encontramos também, zinco, extracto de gualtéria (propriedades descongestionantes e anti-séptico) e extracto de fomes officinalis (redução poros). Esta máscara de limpeza tem uma textura cremosa e fica completamente opaca quando aplicada no rosto. Deixa a pele super limpa e passando os dois minutos de pequeno ardor, sinto uma sensação de frescura e de poros mais apertados. Tenho para mim até uma sensação de pele mais clara, mas este produto ainda é coisa recente e quero testar até terminar.

Ela custa 18,00€. Juntamente com o Gel de limpeza diário da marca, falei dele aqui, têm feita parte da minha rotina de beleza ultimamente.

Onde comprar? Aqui ou nos Pontos de Venda que podem consultar Aqui

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook