Ter Gatas é... - Pandora by Liliana Pinto

Ter Gatas é...

22:22

Ir a correr para as urgências do veterinário na véspera de Natal, com medo que algo de mal lhes aconteça. Acordar ás 4 da manhã porque veio o cio à mais nova e não conseguir voltar a dormir de tanto rir. Vir a correr para casa, para elas não ficarem mais tempo sozinhas. Ralhar com elas e logo de seguida matá-las de beijos e sufocá-las de mimo.

Este é o meu amor pelas minhas pequenas: Pandorinha e Medeia. Um amor que possivelmente 80% das pessoas não compreendem mas que existe. Contrariamente ao que dizem os gatos amam, são carinhosos, gostam de brincar, são engraçados e animam mesmo os mais mal dispostos.

Quando transportamos o carinho pelos gatos, para a compra de artigos alusivos a eles aí a coisa começa a ficar grave, lol. "Ah e tal um caderno com um gato tão lindo, olha amo a Loja do Gato Preto." "Aquelas calças com gatos da Romwe?" Têm que ser minhas obviamente :D
Camisola: AQUI
Calças: AQUI

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Tão amorosas as fotos com as princesas! <3
    Ah! As calças são a tua cara, claro!

    ResponderEliminar
  2. tambem tenho duas bicharocas e ate me ri quando li ralhar com elas e logo a seguir encher de mimos... eu chego a estar a ralhar com elas e ja me estar a rir só de olhar para a cara delas... sao crianças de 4 patas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook