PROJETO: #12MESES12COISAS - 12 CITAÇÕES QUE ME INSPIRAM - Pandora by Liliana Pinto

PROJETO: #12MESES12COISAS - 12 CITAÇÕES QUE ME INSPIRAM

22:54

No mês de Janeiro comecei uma Tag, onde todos os meses haverão 12 temas a ser respondidos. O mês passado escolhi 12 filmes, podem ver aqui, hoje serão 12 citações que me inspiram ou  que simplesmente me identifico. Vamos a elas? 
"Sou como me vêem.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como me vêem passar."
Clarice Lispector

“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.”
 Walt Disney

“Antes de te sacrificares por alguém, pensa: será que ele faria a mesma coisa por ti?”
Khaled Hosseini

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."
Sigmund Freud

"O segredo de seguir em frente é começar a trabalhar." 
Agatha Christie

"Gosto da noite imensa, triste, preta. Como essa estranha borboleta que sinto sempre a voltejar em mim. "
Florbela Espanca

"Bravo não é quem sente medo, é quem o vence"
Nelson Mandela

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida."
Bob Marley

"Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo"
Desconhecido

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Muitas destas citações são as que tenho em mente no dia-a-dia seja em que situação for :) Adoro a ideia desta tag e as citações que escolheste, beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook