Pandora Responde #01 - Pandora by Liliana Pinto

Pandora Responde #01

22:38

Vocês colocaram-me algumas questões e hoje decidi fazer um post, respondendo a algumas das perguntas que escolhi aleatoriamente. Espero ajudar em algumas dúvidas que tenham e falar um pouco de mim, de modo a conhecerem melhor quem está por trás do blog. Vamos a isso? :)


Ana Pacheco: Qual seria a viagem de sonho?
A minha viagem de sonho seria partir rumo ao desconhecido. Uma volta ao mundo. Conhecer as diferentes culturas existentes, costumes, gastronomias e história.

Ana Paula Sousa: Qual a cidade que ainda não visitaste e que gostavas de lá ir?
Barcelona, Istambul, Hanoi... Tantas mais :)

Sandra Pinto: O que gostas de fazer nos tempos livres?
Do pouco tempo livre que tenho gosto de ler, passear, ver séries, filmes, conviver com os amigos.

Natacha Costa: Porquê o nome Pandora?
Em primeiro lugar, tentei colocar o nome do meu primeiro blog na plataforma do blogger, como não foi possível... Inspirei-me na Pandora da Mitologia Grega e na sua curiosidade incontrolável. Sendo eu uma pessoa super curiosa achei apropriado o nome.

Fátima Martinho: Qual o teu doce preferido?
Todosssssss... Tendo um amor muito particular por Pavlova.

Fernanda Souza: Como corre a vida na nova casa?
Muito bem! Com muitas mais tarefas e responsabilidades, mas com uma sensação de liberdade inexplicável.

Sónia Carvalho: Quanto tempo demorou, aproximadamente, a vontade de ter casa até à sua concretização?
Muitos e muitos anos... Desde muito cedo que queria ter o meu canto, mas em Portugal nada é fácil. Foi preciso pensar muito, fazer contas e perder o medo de avançar. post aqui

Sandra Ferreira Pinto: Qual o teu prato preferido?
Eu gosto muito de comer, apesar de não parecer, porque não engordo. Adoro marisco, Bacalhau com Natas, Arroz de Tamboril, etc... (deu fome)

Liliana Oliveira: Qual o segredo para uma vida de sucesso?
A minha vida nunca foi um mar de rosas. Quem me conhece e sabe da minha história, diz que poderia escrever um livro. Não gosto de salientar esses aspectos, nem de passar por coitada, gosto sim, de contar experiências e ajudar as pessoas que passam por coisas que passei e superei. O Sucesso para tudo é a persistência, acreditar que o dia de amanhã será melhor, acreditar em si mesmo.

Sandra Pinto: Para além de blogger, tens alguma profissão?
Tenho sim, sou Coordenadora e Formadora (Responsável de Integração) num agência Imobiliária. Passando a publicidade, Century 21.


Responderei a mais questões noutra publicação. Chovam as vossas perguntas :)

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Qual é a tua rotina de pele diária? Quais são os cuidados que tens com ela para ser tão perfeita? Não digas que não é, porque toda a gente tem poros! 😉
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Qual é o teu perfume favorito de sempre? E o batom? Que blogs recomendas? Btw, Barcelona é uma cidade muito porreira, tenho a certeza que vais gostar! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook