Ganhar Dinheiro na Internet - É Possível (Ganhos:$248.97) - Pandora by Liliana Pinto

Ganhar Dinheiro na Internet - É Possível (Ganhos:$248.97)

22:10

E se pudessem ganhar uns euros extra todos os meses para comprar aquela mala que tanto querem, ou aquele item de maquilhagem mais caro com que sempre sonharam? Assim de repente soa a publicidade enganosa e deixa qualquer um de pé atrás.

A verdade, é que é possível ganhar dinheiro facilmente na Internet.

Sempre tive inscrita em sites de questionários (sou muito nerd é verdade), onde acumulamos pontos/valor que posteriormente é revertido em dinheiro ou presentes. Vou preenchendo conforme surgem e conforme a minha disponibilidade e já ganhei alguns cheques presente e também itens à minha escolha.

No inicio do ano, deparei-me com o Neobux, li bastante sobre o seu funcionamento e fui trocando impressões com alguns membros Portugueses... Cheguei à conclusão que é possível tirar um bom extra por mês e muito facilmente. Vamos ás provas de pagamento?
Mais coisa menos coisa já ganhei 142 dólares, cerca de 126,00€ em menos de 2 meses e sem qualquer tipo de investimento

O site chama-se Neobux, existe desde 2008 e é administrado por um Português. Funciona com base em clicks e em sistema de mini-jobs (este último onde facilmente ganhamos dinheiro). Mas temos que ter em atenção que inicialmente é preciso bastante paciência e persistência.

1º Passo - Registar no Neobux
- Clicar AQUI
- Preencher os vossos dados e associar o vossos email de Pay Pal ou Neteller ou Payza consoante o que utilizem
- Confirmar o registo e já estão aptos para ganhar dinheiro

2º Passo - Como ganhar dinheiro?
- Clicar nos anúncios que vos vão aparecendo diariamente
- Por cada anúncio visualizado temos direito a 3 adprizes nos quais podemos ganhar mais prémios (imagem em baixo)

- Fazer mini jobs (ver 3º passo)

3º Passo Mini Jobs:
- O Neobux está associado ao CrowdFlower, permitindo que possamos fazer os mais variados tipos de trabalhos. Para isso, têm que criar também uma conta no CrowdFlower onde poderemos visualizar as nossas estatísticas, nível e pontuação. 

- Começamos no nível 0 e aqui precisamos de paciência para conseguir subir para os níveis seguintes e ter cada vez mais jobs = ganhar mais dinheiro.

- Por cada 1 dolár completado em mini jobs ganhamos bonús de 15% em saldo

Podem ver a quantidade de trabalhos que posso fazer neste momento, no nível 2 :) Jobs bem fáceis


Como Consigo ver em nível estou?



Se querem partir nesta aventura e ganhar um bons trocos, aconselho-vos a lerem muito bem as regras e a ter paciências nas duas semanas iniciais. Passando isso é só amealhar :D
Se tiverem dúvidas podem comentar este post.

Posts Recomendados

41 comentários

  1. Respostas
    1. Olá. Obrigada pela partilha. Inscrevime já no NeoBux e estou agora a inscrever-me no CrowdFlower, estou a pôr o mesmo email contudo não estou a conseguir, será que me consegues ajudar?

      Eliminar
    2. Consegues fazer login com a conta do facebook? Eu meu associa logo :)

      beijinhos

      Eliminar
    3. Também não consigo inscrever-me no CrowdFlower, diz "invalid business email" e não me aparece nada para fazer login com a conta do facebook...

      Eliminar
    4. Não aparece opção para fazer registo?

      Podes tentar fazer directamente no site: http://www.crowdflower.com/

      Eliminar
  2. tambem estou inscrita e nao consigo ganhar tanto nem s qer m aparecem os mini trabalhos para fazer nunca tenho nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para nivel 0 custa um pouco arrancar, mas tem aparecido ultimamente jobs para nivel 0 :/

      Eliminar
  3. ADOREI o post, vai dar-me imenso jeito!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não percebi onde faço o registo no CrowdFlower. Pode ajudar-me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dulce na página principal do neobux aparece-te um opção que diz: Ofertas. Escolhes a opção: mini trabalhos, ao abrir vai direccionar directamente para o Crowflower podes entrar com a conta do facebook por exemplo.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. já me inscrevi gostei da ideia :)
    aos poucos e poucos nem que seja uns trocos ^^
    não temos de por o banner deles no nosso blogue nem nada?
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o nivel 1 nos mini trabalhos já se tira bom dinheiro :)
      Não precisas colocar banner, só se quiseres :)

      beijinhos

      Eliminar
  6. Já estou a experimentar eheh! Ao visualizar os anuncios também recebemos dinheiro? E como é que isso se processa? É que eu clico no anuncio mas se fizer refresh aparece como se não tivesse visto...
    Beijinhos :)
    http://ocaisdaquela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel tens que esperar que o anuncio termine para ver outro :)

      Eliminar
  7. Olá,

    Boa noite, não sei se seria possivel ajudar-me mas não consigo adicionar o meu cartão ao paypal. Será que me pode dar uma ajuda?
    Obrigada, desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia mas já tem a conta paypal criada?

      Eliminar
    2. Sim, mas não consigo adicionar o meu cartão...

      Obrigada e peço desculpa pela demora na resposta!

      Eliminar
  8. estou curiosa mas ao mesmo tempo receosas! é seguro?

    ResponderEliminar
  9. Boas, ja me inscrevi no neobux no passado mas não dava quase nada por dia, podes me explicar melhor como ganhas esse dinheiro todos sem referidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su. Ao inicio é preciso ter paciência e conseguir apanhar os mini jobs para subir de nivel. Após subir de nível vão aparecer cada vez mais jobs que fazem com que ganhes dinheiro mais facilmente.

      Eliminar
  10. Ola , inscrevi-me mas nao entendo qual o local para fazer o pedido de levantamento de dinheiro . Podes explicar-me . sfv.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  11. estava a usar o neobux normalmente e deixou de funcionar á 2 dias . nao sei porque, a pagina nao abre.

    ResponderEliminar
  12. Estou a ter problemas no CrowdFlower. Porque quero iniciar sessão com o Facebook e não deixa, dá erro. Mas já criei conta no CrowdFlower.

    Pode ajudar-me?

    /Joana Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já registou conta no Crowflower? Porque é necessário :)

      Eliminar
  13. Já me inscrevi :) Ontem tinha um mini job que poderia fazer, mas não me consigo inscrever no CrowdFlower. Clico na opção do Facebook e simplesmente não faz nada :s

    ResponderEliminar
  14. Olá Liliana! Não tenho nenhuma conta paypal ou qualquer outra, e sempre tive imenso receio em criar. Não existe outra possibilidade que me permita ganhar algum dinheiro sem criar conta adicional? Obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Óptima forma de ganhar algum dinheiro ;)
    Registei-me também 👍🏻 Onde é que se pode ver o nível em que estamos? E depois de quanto tempo é que passamos para o nível 1?
    Obrigada 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da pontuação que fores tendo nos jobs. Quando fazes no canto superior direito tem o teu nome de utilizador. Se clicares tem uma opção que diz: Dashboard. Clicas aí e consegues ver a tua pontuação e o que falta para subir de nível

      Eliminar
  16. Como é que funciona a criação de conta no Crowdflower? Fiquei um pouco confusa porque me apareceu mais que uma opção.
    Ah e como é que vemos em que nível estamos?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que fazer um registo nela, de preferência com o email da conta de paypal. Senão com a conta do facebook também não há problema.

      Relativamente ao nível eu editei o post, vê em cima as imagens :)

      beijinhos

      Eliminar
  17. Ando msm a precisar de dinheiro extra mas algo facil e simples de conciliar com os estudos muito obrigada pela dica :D :*

    ResponderEliminar
  18. Olá, qd seleciono mini trabalhos aparece - NOT FOUND if you believe that this is an error, contact us ... - isto desde q me inscrevi a 4 dias.sabe o q se passa?obrigada

    ResponderEliminar
  19. Boa Tarde, já me inscrevi há uns dias no neobux, e quando finalmente aparecem mini jobs para o nível zero. Quando acabo de preencher o questionário e carrego em submit, desaparece todas as minhas respostas e volta tudo ao inicio. Ainda não consegui terminar nenhum porque acontece-me sempre isso. Sou eu que estou a fazer alguma coisa errada? Obrigada =)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook