Primavera, Cor, Sol e Roupa Leve - Pandora by Liliana Pinto

Primavera, Cor, Sol e Roupa Leve

12:56

Os dias já estão mais longes, o Sol já brilha e já se adivinha a chegada dos dias mais quentes e roupas mais leves. Após arrumação das minhas roupas cheguei à conclusão que tenho pouco vestidos para esta estação. Portanto, o próximo investimento a nível de roupas será em vestidos.

A Romwe está com uma campanha promocional, especial Páscoa, com descontos que vão até 65% mediante o valor da encomenda. Estas são algumas peças que ando a namorar, qual escolheriam? :)

Posts Recomendados

2 comentários

  1. aiii, adoro todos os tops em malha!
    mas não me possa perdeeeer, meu deus, não posso entrar no Romwe, apetece-me logo encher o carrinho para a Primavera! :D

    C.weetie - trends & other stuff


    ResponderEliminar
  2. É difícil escolher só uma peça, são todas lindas!! Apetece ter tudo no guarda fatos :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook