Expocosmética 2016 - Pandora by Liliana Pinto

Expocosmética 2016

23:08

Mais um ano com a Expocosmética a bombar, este ano melhorou imenso a meu ver. O facto de existir um pré-opening onde pude passear pela feira quase que deserta, safou muito do meu tempo e ir directa ao que queria comprar. Acho que a organização este ano se esmerou bastante. 

De Lisboa veio a Fabiana e de Viseu a Daniela, almoçamos por lá, passamos uma tarde muito bem passada, com muita conversa, gargalhadas e trocas de impressão. Vamos ás fotos, ver também o que comprei e recebi? :)
Uma entrada em grande super iluminada :)

Companheiras de guerra :D Ni - My Sugar Nails e Fabiana - Fabylous

Sim, entrei no The Hunder Games, vocês é que não sabem :D


 Comprinhas Pluricosmetica e Analéa
 Comprinhas Peggy Sage, Diamantino Viegas e Bom Cosmetics
Recebidos Novex e Dermedic
 Recebidos Inoeh
Recebidos Dermacelsia 
Recebidos Pluricosmética

Posts Recomendados

3 comentários

  1. Apesar de não ter ido à Expocosmética, também acho que a pré-abertura foi uma óptima ideia! :) Estou muito curiosa com os produtos da Bomb, tens que falar sobre eles.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. eu tambem achei a feira melhor este ano...exceto na parte de continuarem a tratar mal as bloggers =P

    mas o pre-opening foi top, quando lá cheguei ainda havia stands por montar e tudo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ver se estarei presente no próximo ano☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook