O meu Corrector para o dia-a-dia - Pandora by Liliana Pinto

O meu Corrector para o dia-a-dia

22:13

No meu dia-a-dia, nunca faço nada elaborado a nível de maquilhagem. Uma máscara de pestanas, blush, batom, um pouco de corrector e está feito. Desde que consigo dormir relativamente melhor, que noto os papos e olheiras estão menos proeminentes. 

Não tenho necessidade de um corrector de alta cobertura para os dias normais, e então recorro a produtos com acabamento mais suave e que dê uma certa luminosidade à zona ocular. A minha escolha tem recaído no Fit Me da Maybelline
Fit Me apresenta-se num tubo transparente, com uma tampa preta e um aplicador de esponja, que pessoalmente adoro. Acho muito prático de aplicar e mais certeiro. Ele trás 6.8 ml de produto, quantidade que ainda dura bastante tempo.

O corrector tem uma textura fina, leve e é muito fácil de ser aplicado e esbatido/esfumado. Ele tem uma cobertura baixa, sendo ideal para dar uma up no dias em que sentimos os olhos cansados, mas não serve para cobrir acne mais agressivo, por exemplo. Para quem tem olheiras muito pronunciadas ele sozinho também, não vai funcionar.

No entanto, se não sofrem de nenhum desses males é um produto em que devem investir. Encontrei-o na Fapex à venda apenas por 5,40€, sei que nos hipermercados custa cerca de 7,50€ (acho que foi o preço pelo qual o comprei). Porque não experimentar?

O meu tom é o nº 15, indicado para peles claras e podem ver o tom na swatch em baixo. Após ser aplicado ele tem uma durabilidade aceitável, cerca de 5/6 horas. Em mim não costuma acumular nas linhas de expressão, mas cada produto funciona de forma diferente de pessoa para pessoa. Se procuram um corrector que dê um acabamento natural e luminoso à vossa zona ocular, este produto é para vocês!

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook