Novos na minha Rotina #01 - Pandora by Liliana Pinto

Novos na minha Rotina #01

22:51

Um dos posts que vocês mais gostam de ler é o "Lixo Cosmético". Se falo sobre o fim deles e os resultados que obtive, decidi também mostrar-vos quando os produtos entram na minha rotina. Além de poderem ter acesso à minha opinião final, podem nesta rubrica, saber o que os produtos prometem e qual a sua finalidade. Vamos ás novidades?
Condicionador protecção e brilho, Yves Rocher - Já comprei este produto à imenso tempo e só agora é que o vou colocar a uso. Problemas de stock lol. Ele é indicado para cabelos pintados, garante hidratação e age contra o desgaste da cor. pvp 3,95€

Repair Rescue Intense Leave-in Treatment, Schwarzkopf - Julgo que este produto foi descontinuado e toda a linha alterada. Porém, este produtinho ainda estava no meu stock e chegou a vez dele mostrar o que vale. Esta gama é indicada para cabelos danificados e quebradiços. Este Leave-in ajuda a desembaraçar o cabelo, deixando-o suave e disciplinado. Promete fortalecer a estrutura e recuperar a elasticidade natural dos fios. 

Panda`s Dream White Sleeping Pack, Tony Moly - Tony Moly existe à venda há muito tempo em sites banais e a preços muito acessíveis. Comprei este produto na Primor por cerca de 11,00€ e na Sephora pagam 17,00€ por ele. Admito que comprei pela embalagem, mas também pelo o que o produto se compromete a fazer. Esta sleeping mask uniformiza o tom de pele e clareia manchas instaladas (assim espero, crente). 

Água Micelar Hydrabio, Bioderma - Comprei esta embalagem de 50ml na minha farmácia por apenas 2,60€. Melhor forma para experimentarmos um produtos antes de investir no full size. Hydrabio é uma das linhas mais recentes da Bioderma, lançada em Portugal. É indicada para pele tendencialmente desidratada.

Creme Hidratante antivermelhidões, Yves Rocher - Eu sabia que tinha couperose e capilares dilatados em torno do nariz. Mas quando fiz o teste, na Expocosmética, com a maquineta da verdade, a coisa assustou-me a valer. Porque é o pior problema que tenho neste momento, e que está agravar-se bastante. Ou seja, a pessoa usa produtos anti age, para os poros, para controlar a oleosidade e falha-nos a sensibilidade da pele. Como estou um pouco de fora, no que de bom há para a pele com couperose, decidi comprar este creme hidratante da Yves Rocher para o aplicar à noite. pvp 9,90€
Se sofrem do mesmo problema que eu, digam-me que produtos usam/usaram...

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Usei o Repair Rescue há uns anos e no meu cabelo não funcionou, deixou-o muito seco! Fico à espera para saber se funcionou contigo ;)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook