Sugestões: Dia da Mãe - Pandora by Liliana Pinto

Sugestões: Dia da Mãe

17:23

(Cliquem nos produtos para ver detalhes e preços)

A Internet permite-nos poupar imenso tempo e procurar os mais variados produtos, para todos os gostos. Pessoalmente, quando vou a alguma loja já tenho em mente o que quero. Aborrece-me imenso quando vou ás lojas procurar um presente, e a oferta é tanta que fico completamente baralhada sobre se a pessoa vai gostar disto ou daquilo. Assim, tenho feito alguma triagem antecipadamente nas minhas pesquisas. Bem mais fácil, menos confuso e mais rápido. :)

O Dia da Mãe é já este fim de semana, como tal decidi fazer este post sugestivo de alguns presentes que podem oferecer. Tendo em conta, que todas nós mulheres somos diferentes e valorizamos coisas diferentes as sugestões são bem variadas.

Para a mãe que gosta de música, de ler, de correr ou caminhar. Para a mãe vaidosa que adora maquilhagem e cosméticos. Para a mãe louca por acessórios e para a mãe viciada em perfumes.

Posts Recomendados

2 comentários

  1. eu ficaria super feliz com qualquer uma dessas escolhas..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Amei a lista! Ótimas dicas. curti o relógio e o óculos :)
    Vou dar uma corrente de prata pra minha mãe.

    Beijos!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook