PEQUENAS COMPRAS #34 - Pandora by Liliana Pinto

PEQUENAS COMPRAS #34

23:56

Poucas compras, diluídas por apenas 3 meses e a sensação de poupança aumentou. Poucas mas boas, esse é o meu lema do momento. Ando a seguir a minha Wantlist mais à risca e por incrível que pareça tenho poupado mais que o habitual. Em outra publicação posso mostrar-vos o que contém nela, que vos parece?
No dia dos Namorados recebi dois batons da MAC, o Russian Red e o Captive que já vos falei aqui. Ok não são compras, mas são produtos novos cá por casa :)

Depois disso, foi a vez do Soft and Gentle da MAC ser feliz comigo. Já tenho quase pronta uma review sobre este fantástico iluminador para vos mostrar. Ele tem um tom champagne que fica lindo em qualquer tom de pele... A perfeição dentro de uma embalagem sofisticada preta.

Quem tem um tom de pele branco tipo o meu, de certeza que já ouviu a seguinte pergunta: Ah estás doente? -.- acertei? Pois bem no dia a dia, coloco bronzer e blush e fico com um ar mais saudável. Porém, faltava-me aquele bronzer de acabamento mate e perfeito para o meu tom de pele. Na Sephora, experimentei o Milk Chocolate Soleil Bronzer da Too Faced e aproveitando os 20% de desconto também o trouxe... Cheirinho bom a cacau logo de manhã? Maravilhoso!

Já andava a namorar os blushes AfterGlow da Urban Decay há algum tempo, apaixonei-me pela cor TMI mas a Sephora estava tão desfalcada de stock que acabei por optar pela cor Fetish. Fetish é um rosa médio de acabamento opaco. Também sairá review em breve :) 
Nos cuidados de pele e ainda pela Sephora, como gostei das máscaras para olhos e aproveitando o bom preço (2,00€) comprei duas.

No site Primor em Janeiro, comprei uma Máscara Nocturna da Tony Molly. Admito! Foi pelo Panda fofinho. Mas convenhamos que ainda não fui atingida pela febre da banana do Tony Molly, salvo seja, que tem inundado a nossa bloggesfera tal é a sua beleza eheheh

Outro item que risquei da minha Wantlist foi o Sérum Perfect+ da Filorga, este produto promete milagres pela minha pele. E eu, como sou crente na marca, acredito que este menino vá melhorar certos problemas que me incomodam... Tipo, diminuir um pouco os poros, atenuar aquelas ruguinhas indesejadas de expressão, entre outros.

Para finalizar, temos o Blackhead Clearing Pore Control Scrub da Dermatologica. Marca que estava super curiosa para experimentar. Este produto ajuda a limpar os poros, tem acção purificante graças ao ingrediente de argila branca que contém na sua composição e ajuda a controla o excesso de brilho.

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Foram óptimas compras! Poucas mas de qualidade logo vão ser bem usadas e não encostadas para um canto ;)

    ResponderEliminar
  2. As máscaras de olhos da Sephora são óptimas, também vou comprar mais! :D Olha, não sabia que a Tony Moly tinha uma máscara com uma embalagem tão gira. Quero saber a tua opinião acerca dela! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. Adorei as suas compras. Só produtos TOPS.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  4. Boas compras Liliana ☺
    Depois gostava de ver a tua wantlist, partilha!
    Beijo

    Convido-te a passar pelo meu espaço: www.tres-sage.com ❤

    ResponderEliminar
  5. bem...as tuas pequenas compras ainda metem respeito xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou sempre a ouvir que parece que estou doente..por isso não vivo sem blush! Adorei as coisinhas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei imenso dos tons dos batons, vão ao encontro dos que eu uso☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook