MAC: Iluminador Soft &Gentle - Pandora by Liliana Pinto

MAC: Iluminador Soft &Gentle

19:10

Há uns meses atrás andava com o dilema dos iluminadores. Ora ia para os famosos da Guerlain, ora apostava na MAC e enquanto não me decidia explorava o que havia no mercado. Em conversa com a minha amiga Fabiana (sendo ela maquilhadora) do blog Fabylous, perguntei qual deveria investir. Ao que a resposta foi imediata: Soft & Gentle da MAC. Vais adorar a textura e o acabamento, disse-me ela. E assim foi!

Lá fui eu passear pela loja da MAC e mal peguei neste menino, ele veio comigo para casa. Existem 6 tons disponíveis: Gold Deposit, Global Glow, Soft & Gentle, Lightscapade, Cheeky Bronze, Warm Rose.
O Mineralize Skinfinish Soft and Gentle possui um tom lindo de pérola/champanhe. Para mim é uma cor universal, pois fica bem em todos os tons de pele. Por vezes, e dependendo da luz é perceptível algumas partículas de pó em tons rosa suave. Soft & Gentle é absolutamente lindo.

Ele tem uma textura aveludada, o pó é bastante fino mas fixa muito bem na pele. Quer a pele seja seca ou oleosa. No meu caso que é mista e sempre tive receio de iluminadores, posso dizer que fica um brilho no rosto bastante elegante e saudável.
Para aplicar apenas necessitamos de pequenas quantidades de produto. Pelo amor de Deus, não queiram parecer uma bola de discoteca. Pouca quantidade de pó e em apenas alguns pontos do rosto. Combinado? :) 

Só tenho usado este iluminador portanto de todas as minhas fotos publicadas uso-o sempre. Podem ver aqui. Ele custa cerca de 30,00€, mas vale mais que a pena o investimento. :)
swatch soft & Gentle

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Esse é o próximo a vir cá para casa! Adoro a cor e todos parecem adorá-lo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. um produto clássico e de culto! eu da MAC tenho um iluminador mas é daqueles super metálicos de edição limitada - é o meu menino xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse e o Lightscapade, mas confesso que o soft & gentle é o meu favorito, principalmente agora nos meses mais quentes!
    Beijinhos =)

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  4. A MAC tem produtos top! :) Não tenho nenhum Mineralize Skinfinish, mas acho o Warm Rose lindíssimo.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. Também já uso há uns 2 anos e adoro! De todos os que tenho este é, sem dúvida, o meu preferido. Vale cada cêntimo.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook