DAS SÉRIES QUE TENHO VISTO #08 - Pandora by Liliana Pinto

DAS SÉRIES QUE TENHO VISTO #08

22:56

Faz tempo, desde a última vez que falei em filmes e séries aqui no blog. A verdade é que ultimamente, tem sido impossível conseguir ter as minhas séries favoritas todas em dia, sendo assim optei por diminuir e seguir as que mais gosto. Game of Thrones, Penny Dreadful, Vikings e Orphan Black.

Esta série foi uma das que vi um episódio e acabei com 2 temporadas em 3 dias. Um vicio, uma história diferente, suspense, excelentes actuações, tudo me prendeu. 

Fiquei surpreendida por ter visto que a série e a actriz principal, Tatiana Maslany, não tiveram nenhuma indicação para os Emmy. A actriz interpreta imensas personagens e a dada altura esqueci-me que era a mesma pessoa, uma falha muito grande não ter ganho nenhum prémio.

Se procuram uma série com boas actuações, com um mix de sci-fi, drama, acção e alguma comédia esta é para vocês. Vale bem a pena! :)

"Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exactamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos."

Género: Acção, Sci-fi e Drama

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Não vejo nenhuma dessas séries!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ver o The 100 (que acabei ontem), o Arrow, o Grimm e o Flash. Em seguida, acho que vou apostar noutra série da Marvel, mas fiquei curiosa com a Orphan Black! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar muito bem, mas nunca vi =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Também vejo e adoro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu também já vi, há uns bons meses! Estou sempre a espreitar a ver quando chega cá a 3ª temporada. Ansiosaaaa!

    ResponderEliminar
  6. Também vejo e é das minhas séries de eleição, embora ao longo do tempo tenha ficado cada vez mais creepy eheh :D

    Blog - Coco made me do this

    INSTAGRAM
    follow the blog on bloglovin

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook