NOVOS NA MINHA ROTINA #02 - Pandora by Liliana Pinto

NOVOS NA MINHA ROTINA #02

22:16

Cá está mais uma remessa de novos produtos que comecei a usar. Alguns introduzi na minha rotina, outros vão mesmo substituir o que já terminou. Hoje temos cuidados de rosto, corpo, cabelo e até dentes... Parece que combinaram terminaram quase todos ao mesmo tempo :) Vamos conhecê-los?
Shampoo e Condicionador Pra Bombar, da Novex - Ao contrário da grande maioria das mulheres, eu nunca procurei receitas para o cabelo crescer rapidamente. O meu parece que é adubado hehe pois cresce imenso. Mas além de crescimento, a gama Pra Bombar, promete fortalecimento e hidratação dos fios. É rico em Vitamina A e D-Panthenol. pvp cerca 6,99€ cada

Gel de banho, Weleda - Infelizmente esta marca não é vendida em Portugal, tive acesso a ela através da Fapex. A Weleda é uma marca de cosmética natural e bio, comercializa produtos rosto, corpo, cabelos, etc... Com a nova estação nada melhor que um aroma cítrico para o banho certo? Optei por este gel de banho com aroma refrescante. pvp 7,90€

Hidratante corporal com aroma Açaí, o Boticário - Que saudades eu tinha do aroma a Açaí... Um dos meus preferidos d`o boticário. Este hidratante é leve e a pele absorve bem o produto, o aroma dura e dura e dura... Amo!
Desodorizante Divine, Oriflame - No encontro Bloggers Meeting Spring recebi este produto. Como o meu terminou, decidi colocá-lo logo a uso. pvp 2,90€

Dentífrico Parodontax - Fui seleccionada para uma campanha da Youzz (inscrevam-se aqui), para testar o novo dentífrico da Parodontax. Este produto promete combater o sangramento das gengivas. Apesar de algumas pessoas me dizerem que o sabor é horrível, eu discordo, não acho que seja algo muito incomodativo. 

Esponja Konjac, Missha - Esponja de limpeza com carvão de bambo 100% natural. Diz a marca que consegue limpar o sebo e os poros em profundidade. apenas a utilizei uma vez com o meu gel de limpeza e foi hilariante. A textura da esponja é diferente de tudo o que já experimentei, gelatinosa e suave ao toque. pvp cerca de 5,00€
Protector facial com cor, FPS 50 Youth Lab - protege a pele contra UVA e UVB, ajuda a regular a oleosidade enquanto homogeniza a textura e cor da pele. Contém ácido hialurónico para melhorar os níveis de hidratação e restaurar a elasticidade. pvp 20,00€

Angio Preventi, Dermedic - Este creme de noite promete minimizar o Eritema (vermelhidão) na pele e neutralizar a dilatação dos vasos capilares. Este produto vai ser o meu companheiro nocturno nos próximos meses, pois a minha pele precisa mesmo estabilizar a couperose e dilatação dos capilares. Vamos ver como se comporta. pvp 11,14€

Água de Uva, Caudalie - Excelente produto para repor a hidratação e refrescar a pele nestes dias mais quentes... Não se esqueçam de ter sempre uma na carteira, sim? ;) pvp cerca de 5,50€, mas julgo que a comprei em promoção bem mais baratinho

Posts Recomendados

4 comentários

  1. a Weleda encontra-se em lojas de produtos naturais, alguns produtos estão disponíveis na Celeiro, e também já vi em lojas de rua desse género (quando não há Celeiro na cidade) ;)
    Como já te disse, a pasta dos dentes é para mim o terror. Tive mesmo que a deitar fora depois de 2 utilizações :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu tenho-a utilizado e não me faz confusão xD

      Eliminar
  2. Onde compraste a tua esponja da Konjac? Achas que vale a pena? :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei na Fapex, só utilizei duas vezes ainda xD

      beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook