Too Faced: Milk Chocolate Soleil Bronzer - Pandora by Liliana Pinto

Too Faced: Milk Chocolate Soleil Bronzer

22:52

A Too Faced em Portugal continua a crescer, ganhando cada vez mais fãs e arrancando suspiros. As suas colecções de absoluta fofura e qualidade, conquistam até os corações mais fiéis a outras marcas. 

O meu interesse por bronzers é coisa mais recente, como sou muito branca a cautela para não fazer asneira, nunca me despertou curiosidade por este tipo de produtos. O click deu-se quando comecei a utilizar um blush mais quente e acastanhado. Gostei do efeito final na maquilhagem. A partir desse momento comecei a explorar mais os bronzers.

Li algumas opiniões positivas sobre Milk Chocolate Soleil Bronzer e decidi ir à Sephora experimentar, para ver o acabamento e a cor. Não fosse ele ser alaranjado ou muito escuro para mim. A verdade é que adorei o resultado, ele tem acabamento mate e contém pó de cacau, rico em antioxidantes. Ele cheira a chocolate de leite Milka, yummy!

A embalagem de cor dourada e cheia de pequenos detalhes, acrescentam requinte ao produto. A embalagem é leve e não quero pensar que seja frágil caso caia, dentro temos um espelho que é bastante útil. Um bronzer lindo para pele claras e um encanto para as "vistas". Nós mulheres valorizamos estes pequenos pormenores certo? 

O produto vem compactado e o pó é bastante suave e fininho. Quando aplicamos o pincel sai bastante produto, no entanto, o que tenho notado nestes dias mais quentes, em que a minha pele tendencialmente está mais oleosa, é que a durabilidade do bronzer diminuiu. Mas também é importante frisar, que ando constantemente com as mãos no rosto e isso também interfere.

Relativamente à cor, é um castanho frio que fica lindo em peles clarinhas. O acabamento fica bem natural, "aquece" o rosto e dá-nos um ar super saudável. 

Ele custa cerca de 28,00€, salvo erro, porém comprei-o com 20% de desconto. Excelente compra!

Cliquem nas imagens para conhecer este e outros produtos da Too Faced :)

Posts Recomendados

3 comentários

  1. Eu adoro os bronzers da too faced! Ficam mesmo muito bem na pele. Ótima review super detalhada! *

    ResponderEliminar
  2. Peles clarinhas , sou eu mesma , a ver se esta semana dou um saltinho a sephora ^.^

    ResponderEliminar
  3. Adoro a caixa e parece ser mesmo bom, gostei muito da review. kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook