Makeup Revolution || Paleta Mermards VS Unicorns - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Revolution || Paleta Mermards VS Unicorns

01:28

Há cerca de dois meses lancei um desafio a uma leitora do nosso cantinho. A Mafalda C. Zambujinho segue o blog há imenso tempo, é uma leitora atenta que vai comentado o blog e página do facebook.

Decidi enviar-lhe alguns produtos e pedi que escrevesse duas pequenas reviews cá para o blog. :)

Esta semana irei publicar os dois textos que a Mafalda me enviou, vamos começar pela opinião da Paleta de sombras Mermards vs Unicorns da Makeup Revolution? :)

foto retirada daqui


Recentemente recebi da minha querida Liliana uns miminhos que me deixaram super entusiasmada, um deles foi a Paleta da Makeup Revolution Mermaids VS Unicorns. Adoro os produtos da marca, nunca me desiludiram, e esta paleta encantou-me logo à primeira vista pelos seus tons vibrantes.

Apresenta-se numa embalagem plástica, bastante resistente e trás um aplicador com dupla esponja em cada extremidade. Contêm 12 sombras nos tons verdes, azuis, roxos e acinzentados, todos os tons são altamente pigmentados e algumas delas destacam se pelo seu brilho glamouroso.


Do lado esquerdo temos os tons verdes e azuis cintilantes, que são os tons Sereia à qual o nome da paleta se refere, do lado direito temos os tons roxos, azuis escuros e cinza que são referentes ao Unicórnio. Qualquer um dos lados é muito interessante para quem gosta de criar looks com um olhar intenso, marcante e que se destaque.

As sombras tem uma textura suave e são fáceis de aplicar, considero que tem uma durabilidade média.

Podem encontrar à venda esta linda paleta em sites online, como a Fapex por 7,49 €.

Deixo aqui em baixo algumas fotografias da paleta e de 2 looks que criei, um alusivo ás Sereias e outro aos Unicórnios.


E vocês o que acham desta paleta? De que lado estão? Sereias ou Unicórnios?

Após o convite soube que a Mafalda também tem um blog, sigam-na aqui.

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Adorei a review! Tem cores lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus!!!!!!!!! Que paleta linda!!!! Vou com certeza comprar, sem dúvida alguma. Obrigada por partilharem, ótima review da Mafalda, vou já ver o blog dela! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participem!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus esta paleta é a minha cara !!!

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. Gostei da review e agora fiquei mesmo convencida é a próxima na minha lista de compras.... Obrigada pela review....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Sara :D

      De nada visita o blog da Mafalda ela merece

      beijinho grande

      Eliminar

Posts Populares

Facebook