Rose Gold Bag - Pandora by Liliana Pinto

Rose Gold Bag

10:30


Sempre fui muito previsível na escolha das minhas malas, acabava por comprar sempre malas escuras e clássicas. A verdade é que nunca foi item que me despertasse grande paixão, mas dizem por aí, que os nossos gostos pessoais mudam de 7 em 7 anos. Eu confirmo essa teoria, tanta coisa que antes não gostava e agora adoro.

Quando navegava pelo site da Accessorize vi esta mala Rose Gold, e adorei-a principalmente para os dias mais quentes e looks mais descontraídos.

Quando passei na loja, ela estava com 50% de desconto, portanto fica a 12,75€. Ela pode ser utilizada como clutch se lhe retirarmos a alça, mas eu utilizo-a como uma mala normal ao ombro.

A cor Rose Gold faz da mala muito versátil, podemos utilizá-las em looks mais descontraídos, como em looks mais clássicos. Ela tem um fecho que posteriormente prende em duas molas. Dá para levar o necessário, carteira, porta-moedas, chaves, batons, óculos de sol e caderninho de apontamentos.

Como a Accessorize está com descontos até 60%, vieram mais artigos comigo para casa, mostrarei em outros posts...



Posts Recomendados

2 comentários

Posts Populares

Facebook