8 PRODUTOS PARA QUEM TEM PELE OLEOSA/MISTA - Pandora by Liliana Pinto

8 PRODUTOS PARA QUEM TEM PELE OLEOSA/MISTA

23:32

Desde que me lembro, que a minha pele sempre foi oleosa. No entanto, noto que no último ano e provavelmente devido aos cuidados que tenho tido e tratamento feitos, a oleosidade melhorou e diria que de momento está mista. O que realmente me incomoda na minha pele é sem dúvida os poros dilatados, sacanas que teimam dar o ar da sua graça.

Não é fácil manter a tez minimamente saudável, a oleosidade existe a idade avança e há que tentar equilibrar, prevenir e tratar. Nesta fase, não posso usar uma gama completa de produtos para peles mistas, provavelmente iria surgir outro problema como desidratação por exemplo. Nada melhor como conhecermos a nossa pele!

Decidi reunir alguns produtos apropriados para mista e oleosa, já usei praticamente todos e recomendo. Vamos conhecê-los:)
1- Óleo desmaquilhante da Caudalie - review aqui
2- Água micelar Sébium da Bioderma - review aqui
3- Sabonete liquido da Clinique - review aqui
4- Tónico facial da Clarins - falei dele aqui
5- Serozinc da La Roche Posay - falei dele aqui
6- Sérum Hidratante Aquasource da Biotherm - falei dele aqui
7- Creme Time Filler Mat da Filorga - review aqui
8- Protector solar com cor da La Roche Posay

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Sempre tive curiosidade em experimentar o sabonete líquido clinique! Um dia destes tenho de experimentar!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook