O que tenho na minha necessaire - Pandora by Liliana Pinto

O que tenho na minha necessaire

23:31

Hoje tivemos um Domingo digno de sofá e séries. O verdadeiro dia, que me lembra o Natal e a vontade de decorar toda a casa, com objectos alusivos a esta época festiva. Como ainda é cedo, decidi fotografar a minha necessaire e o que levo lá dentro.

Eu adoro dias chuvosos, mas definitivamente não combinam com boas fotos. Hoje foi dia de fotografar e algumas  fotos tiveram que ser tiradas com luz artificial, coisa que odeio, mas pronto teve que ser.
Desde que tenho utilizado esta bolsa da Totto que resolvi a desarrumação na minha carteira. Ela tem três compartimentos e é bem espaçosa. Para não falar no design que é super feminino e fofo.Vamos ver o que tem lá dentro?

Em relação a maquilhagem, coloquei a uso as tão faladas esponjas para aplicação de base e corretor. Como durante o dia por vezes, preciso de retocar elas têm vindo comigo. 

Na última vez que fui à MAC comprar um batom, pedi para me aplicarem a base Matchmaster e a funcionária foi tão simpática, que ofereceu-me uma amostra generosa. Eu tenho a Studio Fix e adoro-a no entanto, para o dia a dia quero algo mais leve e confortável, e estou a gostar imenso da Matchmaster. Como corrector tenho o Fit me da Maybelline que já fiz review aqui. Ainda pelo rosto o Sudio Fix Powder e o blush na cor Trace Gold também da MAC.

Para os olhos ando com a minha mini dupla favorita do momento, o lápis khôl e a máscara de pestanas  Hypnose da Lancôme. Para os lábios surpreendetemente apenas coloquei o batom Brave de Mac.
No outro compartimento da bolsa coloco produtos SOS. Tenho Nivea, o Homeoplasmine que utilizo muito nos lábios, o Peroxiben não vá surgir uma borbulha, a água de beleza da Caudalie e o perfume Clandestine da Clash.

Para finalizar, pensos higiénicos que toda a mulher tem, papelinho matificantes da Oriflame, um elástico e toalhitas para higiene intima da Lactacyd. Podem comprar uma caixa de 10 ou 20 toalhitas, dão imenso jeito para o dia a dia em que passamos quase todo o tempo no trabalho.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook