Top 3 - Bioderma - Pandora by Liliana Pinto

Top 3 - Bioderma

21:00

Hoje temos o meu Top 3 da Bioderma, podem ler a primeira publicação aqui. Já experimentei tantos produtos da marca que foi muito difícil escolher apenas três produtos mas, consegui!!!

1- Começamos por um dos queridinhos da marca, Solução Micelar Sensibio indicado para peles sensíveis e intolerantes. Acho que perdi a conta a quantas embalagens deste produto terminei, mas sem dúvida é o meu produto favorito dentro desta categoria. Apesar de raramente usar maquilhagem, na rotina nocturna passo sempre água micelar para retirar protector solar e aquelas impurezas mais superficiais, passando depois para o gel de limpeza. Sensibio é suave, fresco, acalma a pele e faz muito bem o seu "trabalho" mesmo quando existe maquilhagem.

2- Em segundo lugar escolhi o Sebium gel esfoliante e purificante que é indicado para peles mistas e oleosas. Neste momento pouco uso esfoliantes físicos, mas este da Bioderma é também dos meus favoritos dentro desta categoria. Grão muito fino e na sua composição encontramos ácido salicílico e ácido glicólico portanto, temos um misto de esfoliante físico e químico neste produto. Ele deixa os poros mais apertados e pele mais uniforme.

3- Na terceira posição temos o Sensibio gel contorno olhos sensíveis, anti-papos, descongestionante e hidratante. Podem ler review deste produto aqui. É óptimo para ajudar a descongestionar a zona ocular e fantástico para quem como eu usa lentes contactos e sofre de sensibilidade nesta zona mais delicada.

Qual o vosso top 3 da Bioderma? :)


Para informações de preços e quantidades, clicar nos links títulos dos produtos. Site indicado: Sweetcare
Link Afiliado

Posts Recomendados

1 comentários

  1. eu não tenho muita experiência com a Bioderma, mas também é porque os poucos produtos que usei não me impressionaram...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook