Agenda Mr. Wonderful - 2019 Organizado - Pandora by Liliana Pinto

Agenda Mr. Wonderful - 2019 Organizado

16:32

A Mr. Wonderful é uma das marcas mais fofinhas de artigos de papelaria, e é impossível ficar indiferente quando vemos os artigos expostos num loja Fnac por exemplo, e não dar aquela vontade de comprar tudo.

Eu "derreto-me" pelas velas e canecas, e os presentes de Natal já espreitaram? Kits super coloridos, fofos e para todos os gostos e feitios, podem ver aqui.
Falando de agendas que acaba por ser o ponto alto nesta altura do ano, na Mr. Wonderful encontramos para todos os gostos e necessidades. Temos Agendas Bullet que funcionam para quem gosta de anotações, ideias soltas, registo diários, informações do dia a dia.

Encontramos também, as Agendas Clássicas e Agendas com Argolas, que dão para arquivar documentos externos que não queremos perder ou esquecer.

Por fim, as Agendas Sketch que é onde se enquadra a minha, aquele elástico vai dar grande jeito para manter todos os papéis soltos no sítio. A minha é com vista diária, óptima para registar tudo o que necessito tanto no meu emprego como pessoalmente.

"Todas as Coisas que eram para ontem" a minha agenda irónica, com extra que ajudarão animar um dia mais cinzento.

Conteúdo:
- Autocolantes
- Separador Mensais
- Listas e Notas
- Dados Pessoais
- Horários
- Calendários Mensais
- Palavras Cruzadas
- Frases e Ilustrações


Já têm a vossa agenda para 2019? :)

Posts Recomendados

2 comentários

Posts Populares

Facebook