Review: Cocoa Butter Wonder Oil - Dr. Organic - Pandora by Liliana Pinto

Review: Cocoa Butter Wonder Oil - Dr. Organic

18:08

Dr. Organic é uma marca Multipremiada de cosmética biológica, que utiliza ingredientes naturais, no desenvolvimento de uma gama funcional de produtos de cabelo, corpo e rosto, por um ambiente mais saudável e sustentável..


O que é?
Trata-se de um óleo nutritivo que pode ser utilizado no corpo, cabelo e rosto.

Benefícios:
Suaviza a pele deixando-a mais hidratada, com um toque aveludado e com maior elasticidade.

Ingredientes:
- Manteiga de Cacau, propriedades nutritivas;
- Óleo de Sementes de Girassol, acção emoliente e rica em vitamina E;
- Óleo de Amêndoas Doces, promove maior elasticidade à pele, é nutritiva e suavizante;
- Óleo de Coco, acção calmante e nutritiva;
- Óleo de Roseira Brava, rica em vitaminas.

Recomendado:
Qualquer tipo de pele, principalmente pele seca.


Como Usar:
No corpo - Aplicar após do banho;
Cabelo - Antes de lavar aplicar na pontas e deixar actuar durante 30 minutos e posteriormente lavar normalmente. Após lavagem do cabelo aplicar umas gotas nas pontas dos fios de cabelo e secar normalmente.
Rosto - Na rotina nocturna misturar uma a duas gotas no hidratante habitual. No rosto apenas aconselho utilização em peles muito secas.

Preço/Quantidade/Onde Comprar:
Custa cerca de 14,99€, 150 ml. Podem encontrar à venda nas Lojas Celeiro.

Recomendo?
Se forem super preguiçosas no Inverno, tal como eu, sim! Os Óleos são sempre a opção mais rápida e como absorve razoavelmente rápido não apanho tanto frio ehehe. Ele é um óleo de textura leve, e de cor âmbar, que deixa a pele macia, sedosa e levemente perfumada. O aroma a manteiga de cacau com outros óleos é quente e reconfortante neste altura do ano, não sendo forte nem enjoativo.

No Cabelo apenas apliquei umas gotas após a lavagem. Como fiz recentemente uma descoloração, tenho o cabelo muito seco no "corpo" e a raiz oleosa, daí a importância de usar apenas nas pontas. Ele deixa o cabelo mais suave, com um brilho natural bonito e também levemente perfumado.


Já conhecem esta nova gama da Dr. Organic? :)


Posts Recomendados

12 comentários

  1. Oi flor! Não conhecia a marca, mas já percebi que este óleo dela é tudo o que eu tô precisando. Pele super seca! Vou procurar por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante interessada nesse óleo. Para mim seria bom para o meu cabelo! :)

    Beijinhos, xx
    http://catiia-siilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, excelente dica. Produto natural e importado, que oferece vários benefícios.
    Gostei especialmente por ele ser indicado para pele seca, a minha é sensível.
    Parabéns pelo artigo!
    Emerson Lemes

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei a dica, amo óleos corporais e esse parece ser muito bom, não conhecia a marca mas vou procurar mais sobre ela
    Abraços, Leonardo.
    http://oporaoliterario.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que beleza, parece um ótimo produto, fiquei curiosa pra testar!

    ResponderEliminar
  6. Achei ótimo que pode ser utilizado no corpo, cabelo e rosto, amei os ingredientes, eu sou preguiçosa em todas estações, por isso raramente uso hidratante, óleo faz parte da minha rotina, então já quero testar esse

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse toque aveludado, quero experimentar o quanto antes

    ResponderEliminar
  8. Olá!!
    Muito interessante ter um produto que possa passar nos cabelos, corpo e rosto. Parece ser muito bom, uma pena só vender numa loja e ser em euro.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá. Adorei o post. Dr Organic é uma marca que me tem deixado cada vez mais curiosa por testar. Este óleo achei o máximo. Para o rosto não posso usar porque tenho a pele muito oleosa, mas para o cabelo e corpo é o ideal... Vou ter que comprar mesm.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) não entendo de moda e beleza, às vezes até olho alguns produtos para a pele, pois tenho a pele um pouco oleosa e ultimamente andei vendo alguns produtos para retardar a queda de cabelos. Gostei da sua dica e é valiosa.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Não conhecia o produto e nem a marca, mas já fiquei bem curiosa para testá-los, pois o fato de usarem ingredientes naturais me interessa bastante. Gostei bastante de saber que o produto serve para o corpo, cabelo e rosto, produtos multifuncionais sempre ganham mais pontinhos. Adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Oi, tudo bem?
    Estou bem acostumada a usar um produto para cada coisa, imagina a praticidade de ter um produto pra tudo? Amei. Vou procurar para testar também! Adorei mesmo, beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook