Make do Dia - Testando Novos produtos - Pandora by Liliana Pinto

Make do Dia - Testando Novos produtos

18:06

Sou tão indecisa no que toca a maquilhagem, que acabo sempre por ir para os mesmos tons, ora vamos lá de neutros, rosinhas e coisas muito softs. Pessoalmente detesto ver maquilhagem reboco aquela que mais parece que sufoca a nossa pele de tantas camadas que colocam. Sou apologista de acabamentos naturais e realce dos nossos traços.

Tinha alguns alguns produtos novinhos para experimentar e pus-me a testar e como é óbvio a coisa finalizou muito sóbria, não concordam? :)

Ora vamos lá falar um pouco dos produtos utilizados e depois ver o resultado final.


Antes de maquilhar não esquecer de ter a pele tratado combinado? Eu antes da base apliquei o novo Sérum Pore Control da Clarins que instantaneamente deixa os poros mais apertados, ajuda controlar a oleosidade, uniformizar imperfeições e dá aquele efeito meio blur sem recorrer aos filtros. Serve como primer na perfeição, além de estarmos a fazer um tratamento no rosto.

Como base tenho utilizado a nova Skin Illusion SPF 15 da Clarins e por incrível que pareça foi amor à primeira vista. Sou muito esquisita com as bases e por norma, só usava a Studio Fix da MAC. Esta tem uma textura muito suave, uma cobertura mediana que dá um acabamento muito natural e alguma luminosidade à pele. O meu tom é o mais claro nº 105 Nude e fica perfeito. Senão gostam de bases pesadas têm que experimentar esta. 

Neste dia por incrível que pareça as olheiras não estava muito más por isso, o Instant Concealer da Clarins chegou perfeitamente. Ainda no rosto apliquei o o Milk Chocolate Bronzar da Too Faced, podem ler review aqui. Como blush utilizei o Afterglow Fetish da Urban Decay, que também podem ler review aqui.

Como sombra apenas apliquei uma cremosa na cor Dusk da Nabla, ela é um tom pêssego com reflexos meios que dourados. É super pigmentada e aguenta horas e horas na pálpebras sem acumular. Maravilhosa e provavelmente das melhores sombras cremosas que já experimentei. A sua formula é de longa duração e à prova de água.

A Máscara de pestanas aplicada foi a Supra Volume da Clarins. Um produto de edição limitada que deixa as pestanas alongadas e volumosas, tal como eu gosto. Para finalizar, o batom de acabamento satin usado foi o Del Rio da MAC.


Gostaram do resultado? :)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook