Happy Cute Bag + Passatempo Internacional - Pandora by Liliana Pinto

Happy Cute Bag + Passatempo Internacional

17:12

Se são fãs de caixas surpresa Kawaii vão adorar o que vos vou mostrar hoje. A Happy Cute Bag é uma bolsinha que trás cerca de 15 produtos fofos e aleatórios, que podem encontrar à venda na Happy Cute Shop. Venham conhecer os produtos e no final da publicação podem-se habilitar a ganhar uma Bolsa Surpresa :)

Os produtos vêm todos dentro de um saco super fofo, que podem utilizar para transportar outros itens. Grande parte dos produtos eu vou dar à minha prima pequenita e acho que vai adorar.

Na minha bolsa veios este bloco de nota que trás um fio e pode ser transportado ao pescoço. A caneta também vem incluída!

Uma pulseira azul e um travessão de renda lilás, mesmo para menininhas :)
Veio também dois peluches que servem de porta-chaves ou para aplicar nas mochilas escolares. Um em formato de emoji e outro de porquinho rosa. Um bolsinha para guardar as moedas a fazer pandan com a pulseira.

Um conjunto de cordas para saltar, um espelho, um poar de meias com estampado esquilo, stickers para decorar o que quiserem, um verniz e apliques de desenhos para unhas.

Tanta coisinha fofa que fica por apenas 16,70€, com portes grátis. Cusquem tudo aqui.

Agora para se habilitarem a ganha um Bag Surprise basta seguirem as regras e preencher o formulário em baixo!

Pandora by LP Happy Cute Giveaway

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Love them all cute keychain.. and socks

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! 😊 Não conhecia a marca, tem coisas tão fofinhas, adoro tudo mas principalmente os plushies e os stickers.
    Obrigada pela oportunidade querida. Beijinhos e Boas Festas! 😘❤🎄

    ResponderEliminar
  3. Adoro, são mesmo fofinhas as coisas!!

    ResponderEliminar
  4. Ola!!! Estou a participar!! Axei a bolsinha linda linda!!! E o conteúdo é muito giro!! A minha filha ía adorar!! Bjinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook