Favoritos do Momento - Pandora by Liliana Pinto

Favoritos do Momento

15:53


Sábado enquanto andava com arrumações em casa, decidi pegar num punhado de produtos que tinha à vista que são dos meus favoritos. Vamos conhecê-los?

- Cleanse & Polish Liz Earle. Oh a minha pele ama esta textura, a suavidade em retirar a maquilhagem e deixar la bem macia e preparada para o próximo passo. Como ingredientes temos: manteiga cacau, camomila e Eucalipto. Simplesmente a minha pele ama este produto.

- Creme Desmaquilhante pele sensível, Yves Rocher. Um travel size que quero em full. Mais um creme desmaquilhante maravilhoso que a minha pele adora. Limpa suavemente e eficazmente a pele. Adoro!

- Loção Ultra-Hidratante Karité d`o Boticário. Para mim os melhores produtos do corpo continuam a ser desta marca, aromas diferentes que se prolongam e hidratam bem a pele. Este em particular veio como brinde no Dia da Mulher, coloquei-o de imediato a uso. Aroma soft e agradável. A pele absorve rapidamente o produto

- Creme de Noite Manteiga Karité, Dr. Organic. Hidratante, Nutritivo, Suavizante. Tinha receio que este creme fosse muito pesado e espesso para mim, mas foi amor à primeira aplicação. Simplesmente amo! Absorve rapidamente na pele, deixa-a hidratada, preenchida calma… Contém também óleo de girassol, sumo de aloé vera, mel de acácia, óleo semente groselha, extracto de papaia e manga.

- Pó Bronzeador, Max Factor. Chegam os dias mais claros e a pessoa vai no glow e no tom menos branca de neve.

- Condicionador capilar, leite de cabra, Ziaja. Este foi daqueles produtos comprados para encher o carrinho da Primor não pagar portes. Sabem que mais? Adorei! O aroma é fantástico, desembaraça e deixa o cabelo bem macio. A recomprar sem dúvida.

- Base Skin Illusion, Clarins. Uma base perfeita para quem não gosta de texturas pesadas, que é o meu caso. El é bem soft, tem uma cobertura boa e deixa a pele bem luminosa e com tom homogéneo.

- Perfume Red Musk, The Body Shop. Fragrância Unisex com mistura de notas quentes como a pimenta , canela e tabaco. Simples e eficaz. Não dura todo o dia mas é uma fragrância bem agradável.


Já usaram algum destes produtos? 😊

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook